Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Líderes em seguro e Visa digitalizam o pagamento de indenizações a pessoas físicas e jurídicas quando mais precisam

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Visa Direct ajuda a reduzir a duração e o custo de desembolso, modernizando processos

Emergências acontecem quando menos se espera, deixando as pessoas despreparadas para preencher formulários de seguro, confirmar orçamentos de sinistro, pagar uma oficina e até despesas médicas. Receber os fundos rapidamente é fundamental nessas horas. A Visa tem se empenhado em trabalhar com empresas inovadoras do setor de seguros para ajudar a transformar processos ultrapassados e demorados ligados ao pagamento de indenizações, convertendo-os em transações que dão acesso à fundos quase que em tempo real[1], justamente quando indivíduos, famílias e empresas mais precisam.

“A Visa acredita que o dinheiro não deve ser causa de estresse em momentos de crise, e que esperar uma média de seis a dez dias para receber os cheques do seguro é algo ultrapassado, frustrante e caro para quem precisa”, afirma Bill Sheley, vice-presidente sênior e head global de Pagamentos Push na Visa. “Por ser uma marca globalmente confiável, a Visa sabe que o pilar da indústria de seguros é a confiança. E, por meio do Visa Direct e de seus parceiros e clientes inovadores, está comprometida em ajudar a trazer eficiência ao processo de pagamento, oferecendo uma experiência mais fluida justamente quando as pessoas mais precisam”, completa.

Em caso de um acidente de carro, por exemplo, nem sempre as pessoas podem esperar para receber o valor do seguro, que pode demorar dias ou até semanas até ficarem disponíveis. Com Visa Direct, plataforma de pagamentos push em tempo real, os clientes e parceiros da Visa conseguem habilitar uma seguradora a fazer desembolsos rapidamente, direto na conta bancária de um consumidor ou empresa, usando seu cartão de débito para ter acesso aos fundos em tempo real.

A Visa está trabalhando em parceria com instituições financeiras e seus clientes para ajudar a habilitar desembolsos de fundos em tempo real a seguradoras. Depois da implantação deste modelo de pagamento, clientes como o PNC Bank e a Erie Insurance já podem optar por receber a indenização eletronicamente em sua conta bancária. Outro exemplo é o trabalho que a Visa está fazendo com a InsurPAY, divisão da Invenger Technologies, para ajudar a habilitar desembolsos de fundos em tempo real para a seguradora American Family.

[1] A disponibilidade real dos fundos varia de acordo com a instituição financeira e a região. A Visa exige que os emissores que trabalham com fast-funds (fundos rápidos) disponibilizem os recursos aos portadores de cartão beneficiários no máximo 30 minutos após a aprovação da autorização. Para mais informações, consulte seu representante Visa e o Guia de Implementação Global de Transações de Crédito Original Visa Direct (Visa Direct Original Credit Transaction Global Implementation Guide).

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no LinkedIn ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS