Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O Grupo Everest nomeou a Capgemini como líder em serviços de infraestrutura de TI de última geração para o setor de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Capgemini foi nomeada líder de acordo com o primeiro “Leader in Everest Group’s Next-generation IT Infrastructure Services in Insurance PEAK MatrixTM1 Assessment”, como um dos principais fornecedores da próxima geração de serviços de infraestrutura de TI para o setor de seguros. A Capgemini foi reconhecida por seu forte conjunto de soluções proprietárias e seu sucesso no trabalho com seguradoras em complexas jornadas de migração na nuvem.

“Globalmente, as seguradoras aumentaram seus orçamentos de transformação digital na tentativa de lançar produtos diferenciados e fornecer uma experiência em harmonia com os clientes finais. Essas seguradoras perceberam rapidamente que os elementos de infraestrutura de TI da próxima geração são a base para a construção de um modelo de negócios digital-first e para liberar maior valor para seus investimentos voltados para o cliente”, disse Aaditya Jain, diretora de práticas do Everest Group. “Uma herança consultiva na condução de compromissos de transformação end-to-end, pontos críveis que comprovam o sucesso na assistência a seguradoras em jornadas complexas de migração na nuvem e testemunhos de clientes sobre a flexibilidade de preços e soluções ajudaram a Capgemini a garantir uma posição como líder no primeiro Everest Group Next-generation IT Infrastructure Services in Insurance PEAK MatrixTM Assessment”.

Dezesseis provedores de serviços para transformações de infraestrutura de TI em larga escala para seguradoras foram avaliados neste PEAK MatrixTM inaugural. Os que são designados como líderes têm sido os provedores de serviços preferidos para serviços de infraestrutura de TI focados em seguros e demonstraram um compromisso com resultados de negócios definidos, vinculados a imperativos de tecnologia e recursos de consultoria e gerenciamento de mudanças amplamente alavancados.

“As seguradoras estão sob pressão para competir com as InsurTechs e as BigTechs na experiência do cliente, reduzindo custos e atendendo a novos requisitos regulatórios. A análise do Everest Group determinou que a abordagem da Capgemini de alavancar a nuvem resultou em nossos clientes se tornando seguradoras digitais de próxima geração, à medida que as posiciona para navegar pelo setor de seguros em rápida mudança”, afirmou Shane Cassidy, diretor administrativo de seguros dos serviços financeiros da Capgemini. “No futuro, migrando, operando e inovando com uma estratégia de TI sólida que aproveite a nuvem, será como as seguradoras alcançam e mantêm seu status de seguradoras digitais”.

O relatório completo, “Next-generation IT Infrastructure Services in Insurance PEAK MatrixTM Assessment 2019 – Laying the Foundation for the Digital-first Insurer”, está disponível no site do Grupo Everest.

Sobre a Capgemini

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2018, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros.

Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar