Brasil,

Omint lança campanha de vendas com foco em Vida Individual

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elisa Polonio
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Com o nome de "Emitiu Ganhou e Prêmio Mensal", ação abrange produtos Omint Proteção e Omint Resgatável com recompensas a corretores a cada apólice emitida, além de prêmios especiais todo mês, até dezembro

A Omint continua a ampliar o escopo de atuação de sua seguradora e, com isso, lança no segmento sua campanha de vendas para Vida Individual "Emitiu Ganhou e Prêmio Mensal". Com validade até 31/12/2019, a ação premia corretores credenciados Omint com R$ 100 a cada apólice emitida, além de prêmios mensais com o mínimo de cinco apólices emitidas no período.

Como participar: o corretor deve ser Pessoa Jurídica com cadastro na Omint, e entrar no link pt.surveymonkey.com/r/campanhaemitiuganhou para realizar seu cadastro. Caso o profissional ainda não seja um corretor Omint, deve preencher o formulário disponível em www.omint.com.br/seja-corretor/formulario/. Além disso, para concorrer, o prêmio mínimo deve ser de R$ 50 por apólice, com primeira parcela apropriada.

"Realizar essa campanha valorizando e motivando o trabalho dos corretores parceiros é o reflexo direto do reconhecimento da qualidade Omint, um dos pilares mais icônicos da empresa. Somos reconhecidos no mercado pela excelência de nossa venda consultiva, em que o corretor é justamente o ponto focal dela. Ações como essa colaboram para que todas as partes tenham uma excelente jornada. Corretor motivado é cliente encantado e fidelizado, principalmente tratando-se de um produto de alto valor agregado, que é o Seguro de Vida Individual Omint ", declara Cícero Barreto, diretor Comercial da Omint.

Mais informações no regulamento disponível em www.omint.com.br/email-mkt/2019/regulamento-campanha.pdf

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 3ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores 2019.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas - além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,5 bilhão em 2018, resultado de crescimento orgânico e sustentável.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar