Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

ANS participa do 2º Seminário Internacional SESI de Saúde Suplementar

Evento discutirá o papel das empresas contratantes de planos de saúde

Os diretores da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) Leandro Fonseca (presidente) e Rogério Scarabel (Normas e Habilitação dos Produtos) participarão, no dia 24/09, em São Paulo, do 2º Seminário Internacional SESI de Saúde Suplementar. O evento terá como tema central o papel das empresas contratantes de planos de saúde na transformação do setor, com análise de experiências internacionais bem-sucedidas.

Leandro Fonseca participará da abertura do evento ao lado do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade. Rogério Scarabel estará no painel de debate da palestra "A jornada de saúde baseada em valor – Experiência de inovação em Porto Rico: transição a um sistema de saúde baseado em valor", proferida por Luis Pérez Moreno, presidente e diretor-geral da Faro, empresa de consultoria em gestão de saúde de Porto Rico.

As experiências internacionais apresentarão mecanismos e projetos que permitem às empresas contratantes de planos de saúde - em conjunto com os demais atores do setor - avançar em direção à mudança do modelo de prestação de serviços: de saúde baseada em volume (quantidade de procedimentos) para saúde baseada em valor (melhores resultados em saúde, foco no paciente e menores custos).

Diálogo de Saúde Suplementar

A ANS e o Serviço Social da Indústria - SESI realizaram juntos o "Diálogo de Saúde Suplementar - O desafio da coordenação do cuidado nos planos coletivos empresariais". Iniciada em maio deste ano, a atividade promoveu encontros em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba, direcionados a gestores de operadoras de planos de saúde e de empresas contratantes, a fim de promover a reflexão e a colaboração entre as duas partes.

O evento é resultado de um termo de cooperação firmado entre a ANS e o SESI para discutir e propor melhorias para o setor, envolvendo principalmente os contratantes de planos coletivos empresariais de assistência médica, modalidade que reúne 31,5 milhões de beneficiários (67% do setor da saúde suplementar).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS