Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Europ Assistance recebe reconhecimento pela excelência no atendimento ao cliente

Companhia irá receber o troféu pelo case “Voz do Cliente” na categoria Gestão de Qualidade do Prêmio ABT

A Europ Assistance Brasil (EABR) é uma das empresas premiadas no Prêmio ABT, iniciativa que consagra as companhias que possuem excelência no relacionamento com o cliente, promovida pela Garrido Marketing, em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR).

A premiação tem como propósito reconhecer os cases que têm maior impacto disruptivo no mercado de atendimento ao consumidor, com práticas que sejam capazes de evidenciar o rico e diversificado trabalho realizado pelo setor brasileiro de serviços e atendimento.

O reconhecimento da EABR na premiação veio pelo case intitulado “A Voz do Cliente”, na categoria Gestão de Qualidade. A iniciativa que ficou entre as três finalistas reuniu supervisores, coordenadores e gerentes da área de Operações para ouvir e acompanhar alguns atendimentos, analisando a jornada do cliente de ponta a ponta. Assim, foi possível às lideranças da companhia descobrirem de perto quais são as dificuldades e os anseios dos consumidores e quais medidas podem ser tomadas para atendê-los cada vez melhor.

“Nós nos preocupamos com o bem-estar e experiência positiva dos nossos colaboradores e clientes. Então, estamos muito felizes, pois esse é um trabalho que fazemos para melhorar a experiência de todos. Ter essa prática reconhecida é algo maravilhoso”, comemora Amanda de Marchi Ruzene, gerente executiva de Qualidade.

A empresa trabalha constantemente para entregar aos seus clientes um atendimento não apenas ágil, mas também cada vez mais humanizado. Exemplo disso é a EVA – Europ Virtual Agent – a primeira agente virtual com inteligência artificial cognitiva do setor, capaz de aprender a partir da interação com os consumidores.

Os jurados do Prêmio ABT são profissionais com expertise em cada uma das categorias e que avaliaram o case da EABR de acordo com os seguintes critérios: adequação à categoria, apresentação e relato, solução estratégica, implementação e resultados.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 10 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Quando será revelada a ordem no ranking das três melhores companhias premiadas em cada categoria.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, pioneira em assistência 24h e parte do Generali Group, líder em seguros, oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, que está entre as três maiores operações do Brasil no ramo de rastreamento, monitoramento, telemática e recuperação de bens, com mais de 260 mil objetos rastreados. A unidade conta com mais de 150 posições de atendimento simultâneos e equipe de 800 instaladores e recuperadores, que realizam mais de 45 mil serviços por mês. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS