Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro Auto incentiva o trânsito mais gentil em ciclofaixa de São Paulo na Semana Nacional de Trânsito

Ação localizada na região de Pinheiros dá dicas e incentiva atitudes responsáveis a ciclistas e pedestres

Sempre atuante quando o assunto é gentileza no trânsito, o Porto Seguro Auto promove, em São Paulo, até o mês de outubro, uma ação que incentiva a civilidade e atitudes responsáveis. Localizada na ciclofaixa da Faria Lima – entre a Rua Inhambu, 66 e a Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2400 (em frente ao Parque Villa Lobos) – a ativação apresenta 200 placas no trajeto de cerca de 10km, com dicas de como contribuir para um trânsito mais agradável. “Todos os perfis que compõe o trânsito, sejam pedestres, ciclistas, motociclistas ou motoristas, precisam estar comprometidos com as suas atitudes e valores para construirmos um ambiente responsável. Quanto mais as pessoas participarem das ações, dos debates e se envolverem nas reflexões, mais facilmente conviverão entre si no trânsito”, comenta Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

No dia 18 de setembro é celebrado o início da Semana Nacional de Trânsito, que busca envolver e conscientizar diretamente a sociedade nas ações e propor reflexões sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. O Porto Seguro Auto, que criou a campanha Trânsito+gentil em 2010, se posiciona em favor da causa não só durante as datas relevantes, mas em todos os momentos. “Quando criamos a campanha nosso propósito sempre foi promover o respeito entre os motoristas. Hoje, o app T+g, que tem perfil educativo, já conta com mais de um milhão de downloads e reflete a intenção do que os cidadãos querem no trânsito: um ambiente mais saudável e pacífico”, diz o executivo .

Números da Ação:

· 200 placas

· 10,8 km (entre a Rua Inhambu, 66 e a Av Prof. Fonseca Rodrigues, 2400)

· 46 minutos de bike para atravessar o trajeto

· 8 mil águas distribuídas no trajeto

Sobre a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS