Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Habilidades técnicas e atitudes do colaborador dentro das empresas serão abordados em evento de RH

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Habilidades técnicas e atitudes do colaborador dentro das empresas serão abordados em evento de RH

A 7ª edição do HR First Class, que será realizado no dia 26 de setembro, em São Bernardo do Campo, irá reunir especialistas de RH para debater sobre o protagonismo do colaborador dentro das organizações

O HR First Class, evento que reúne os principais Heads de RH de empresas dos mais variados segmentos, traz como tema principal Habilidades Técnicas ou Atitudes: Qual a relevância atual de cada uma delas durante as contratações e no plano de desenvolvimento das competências nas empresas?". Realizado pela Scaldelai Projetos de Crescimento, no dia 26 de setembro, em São Bernardo do Campo, o encontro tem como objetivo abordar o quão importante são as habilidades técnicas ou as atitudes do colaborador dentro da empresa, principalmente, no momento em que ele assume o papel de protagonista.

Para discutir o assunto, os participantes poderão assistir palestras ministradas por diversas especialistas da área de recursos humanos e desenvolvimento de pessoas. Entre as confirmados, estão: Ana Claudia Carnelossi, Fundadora e Executiva da Carnelossi Desenvolvimento, Cida Garcia, diretora de gente na Algar Telecom e Arlete Soares, diretora de RH da Wickbold.

Para Katia de Boer, sócia-diretora da Safe Care, uma das empresas patrocinadoras do evento, o tema desse evento é uma continuidade do anterior, após a preocupação sobre a composição dos benefícios aliado as políticas de remuneração vem o comportamento colaborador, desde quando é contratado até o desenvolvendo dentro da empresa. "A maioria dos RH tem como importância a avaliar o currículo para uma pessoa ingressar na empresa, porém, em muitos casos os colaboradores não se sustentam no cargo por causa do desenvolvimento interno. Isso está cada vez mais evidente", comenta.

"O HR First Class vem ganhando uma relevância enorme por colocar os temas que fazem diferença no dia a dia do Head de RH. Buscamos a grande transformação deste profissional e os resultados são impressionantes. Agregamos valor no seu papel estratégico", ressalta o empresário Marcos Scaldelai, proprietário da Scaldelai Projetos de Crescimento, organizadora do evento.

Além do patrocínio da Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde, o HR conta com o Grupo NotreDame Intermédica e apoio da Gympass, escritório Lencioni Machado Advogados, Universidade Metodista de São Paulo, TOTVS e Didáctica.

Serviço:
HR First Class - 7ª Edição
Data: 26 de setembro de 2019
Horário: 19h
Local: Buffet Jardim Viena (Rua Eng. Isaac Garcêz, 429, Vila Caminho do Mar - São Bernardo do Campo-SP)
Informações: | www.hrfirstclass.com.br

Sobre a Safe Care

Fundada em 2007, a Safe Care é uma empresa especializada em gestão integrada e auditoria do benefício saúde. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa faz a gestão de 100 mil vidas e em 2017 movimentou mais de R$ 145 milhões. A empresa, possui uma equipe formada por 40 colaboradores e investiu mais de R$ 2 milhões no desenvolvimento do Facility Safe, um software de gestão integrada de saúde que permite detectar falhas, cumprir metas para alcançar a redução de custos, garantir o bem-estar dos beneficiários, além de proporcionar ao RH a otimização de todos os seus processos.

Sobre a SCALDELAI Projetos de Crescimento

Fundada em 2016 pelo empresário Marcos Scaldelai, a SCALDELAI Projetos de Crescimento é uma empresa que oferece consultoria de marketing e vendas para pequenas e médias empresas. Entre as principais soluções e serviços oferecidos estão: consultoria através de planos de estratégia e pesquisa de mercado, mentoria para avaliar novos projetos e ideias e treinamento sobre planos de inovações para empresas que querem expandir em curto prazo. A SCALDELAI Projetos de Crescimento, também realiza palestras por todo o Brasil com temas motivacionais sobre carreiras e empreendedorismo. Site: www.marcosscaldelai.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar