Brasil,

ConectCar e SulAmérica anunciam parceria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Teresa Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ação dá descontos e benefícios aos segurados SulAmérica

São Paulo, setembro de 2019 – A ConectCar fechou uma parceria com descontos e benefícios aos clientes de seguro de automóvel da SulAmérica. A empresa tecnológica de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos oferece, no Plano Completo, três meses de gratuidade aos usuários que sejam segurados em automóveis SulAmérica, além de isentar a taxa do adesivo (a antena que abre cancelas em pedágios e estacionamentos) instalado nos carros e ainda ter 30% de desconto nos meses subsequentes do contrato.

A ação da ConectCar e da SulAmérica está disponível a todos os clientes da SulAmérica no país. "Unir os serviços e tecnologia da ConectCar ao alcance da SulAmérica traz benefícios para aproximadamente 1,4 milhão de brasileiros, impactando positivamente tanto na mobilidade do motorista durante seus trajetos, como na satisfação final do cliente de ambas empresas", diz Félix Cardamone, CEO da ConectCar.

Para a SulAmérica, a parceria é importante por trazer ainda mais conveniência aos segurados. "Estamos sempre de olho em oportunidades que permitam à SulAmérica estar cada vez mais presente no dia a dia dos clientes. Oferecer este tipo de benefício é mais uma forma de entregar valor aos segurados, em uma ação que certamente será muito bem recebida por eles", afirma Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 36 mil corretores. Fundada em 1895, a companhia tem a missão de garantir, diariamente, segurança e qualidade para a sociedade por meio da oferta de produtos e serviços consistentes e customizados para a necessidade das pessoas. Com mais de 5 mil funcionários, atua em diversas linhas de negócios, como seguros de saúde, odontológico, automóveis, ramos elementares, vida, além de previdência privada e investimentos. A companhia tem mais de 7 milhões de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas, e administra mais de R$ 43 bilhões em ativos por meio da SulAmérica Investimentos. Em 2018, registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões. Inovação, sustentabilidade, foco no cliente e excelência são alguns dos valores que movem a instituição há mais de 123 anos. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br.

Sobre a ConectCar
Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil. A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de mais de 500 pontos de estacionamentos, shoppings, aeroportos, estádios, teatros e muito mais.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa também recebeu o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar