Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova diretoria do CVG-RJ toma posse

Nova diretoria do CVG-RJ toma posse

Tomou posse nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a nova diretoria do CVG-RJ, sob o comando de Octávio Colbert Perissé, que já foi presidente por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2009. Na vice-presidência, Enio Miraglia, que também presidiu a entidade por dois mandatos. À frente da diretoria de seguros, Edson Calheiros, e para ocupar a diretoria social, Wellington Costa. A diretoria financeira ficará sob o comando de Gilberto Villela. O novo presidente do conselho consultivo será Danilo Sobreira, ex-presidente do CVG-RJ em dois mandatos. A nova diretoria exercerá o mandato pelo biênio 2019/2021.

Conselho & Comissão - Os nomes para o conselho consultivo e das empresas que irão compor a comissão fiscal já estão fechados. São eles: Danilo Sobreira (presidente do conselho consultivo) e Lucio Marques (secretário executivo). A comissão fiscal será composta pelas empresas: SulAmérica; Bradesco; Tokio Marine; AMIL e Icatu.

Até o momento, já estão confirmados os seguintes diretores adjuntos: Paulo Galindo, Rogério Soucasaux, Sonia Marra e Vinicius Brandão.

Metas – A arrojada plataforma que elegeu a diretoria do CVG-RJ dá uma ideia do que os associados, beneméritas e os profissionais do mercado podem esperar do novo ciclo que terá início nesta gestão.

Entre as metas já traçadas, destacam-se: excelência na área administrativa; informatização das fichas de sócios por categoria; digitalização dos documentos do Clube; novo formato da Revista do CVG-RJ com pautas técnicas e periodicidade correta; melhor relacionamento com o mercado, beneméritas e entidades; adesão de novas beneméritas; cursos técnicos, palestras e workshops, visando ao ensino e aprimoramento profissional; almoços-homenagem com palestras motivacionais com ícones do mercado e atualização do Regimento interno do CVG-RJ.

“É, com certeza, uma responsabilidade enorme estar assumindo um Clube com 53 anos de existência e tradição. Pretendemos diversificar a nossa programação de cursos e eventos técnicos, que serão o foco principal da nossa gestão. A ideia é reassumir o protagonismo que o CVG-RJ sempre teve junto aos segmentos de Pessoas e Benefícios. Para isso, contamos com o apoio das nossas 28 beneméritas e cerca de 1.200 associados, que serão consultados sobre a agenda a ser desenvolvida, de acordo com suas necessidades de treinamento”, afirmou o novo presidente.

Entusiasmado com as perspectivas do Clube, Octávio Perissé afirmou que “reuniu uma diretoria de profissionais comprometidos com o mercado de seguros, inteirados da importante missão que terão pela frente e investidos do mais alto espírito de união, solidariedade e paz, acima de tudo. Fundamental também será o apoio, a sabedoria e a experiência dos conselheiros para mantermos firmeza na condução dos destinos da entidade”, declarou.

E concluiu: “as portas do CVG-RJ estarão sempre abertas para receber sugestões e demandas do mercado, principalmente, na área de cursos, que é a linha principal da entidade, que já preparou e revelou grandes profissionais que hoje atuam no setor”.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS