Brasil, 17 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE está sempre de portas abertas

Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine

Tokio Marine é uma empresa multiprodutos, e está sempre de portas abertas para todos os corretores de seguros.

Valmir Rodrigues, Diretor Comercial da Tokio Marine, destaca a importância dos corretores de seguros para a companhia. " Hoje são mais de 30 mil, e, juntamente com as assessorias, são os únicos canais de distribuição do nosso portfólio de produtos". O executivo salienta ainda que a companhia seguradora vem constantemente investindo na capacitação dos corretores.

“A receita de Sucesso da Tokio Marine é de simplicidade, humildade, trabalho, dedicação, e qualidade na entrega de produtos e serviços para seus clientes.”, declarou.

Valmir finalizou afirmando ainda que a Tokio Marine está em um momento de expansão, e muito em breve deve atingir a marca de 40 mil corretores ativos, o que propiciará um crescimento ainda maior nos próximos anos.

TOKIO MARINE

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Ocupa a quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, bem como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS