Brasil,

Heads lança sua primeira campanha para Amil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguindo o conceito lançado pela marca no último ano, peças fortalecem o cuidado certo com a saúde

Em nova fase, a Amil - operadora de planos de saúde que tem liderado os debates sobre valor em saúde e coordenação do cuidado no Brasil - lançou no último domingo (30 de junho) a campanha Não Procure Doença, Procure Saúde, desenvolvida pela Heads Propaganda. Com três filmes, a primeira veiculação do material aconteceu no intervalo do Fantástico, na Rede Globo.

A nova campanha propõe que a preocupação com doenças dê lugar à valorização da saúde. O primeiro vídeo faz uma relação entre sintomas como falta de ar, calafrio, vertigem, batimento acelerado, febre e visão embaçada, com bons momentos da vida, como curtir um romance, pular de paraquedas, andar de skate, torcer pelo time de futebol preferido e chorar de emoção.

Além de TVs abertas e fechadas, há peças para rádio, revista, OOH, indoor e mídia digital.

“A campanha toda surgiu a partir de um insight de que as pessoas têm o hábito errado de ‘se consultar’ em sites de pesquisa, buscando pelos sintomas que apresentam. Existe, inclusive, uma pesquisa de fevereiro deste ano, encomendada pelo buscador online mais conhecido, que aponta que 26% dos brasileiros recorrem a ele ao se deparar com um problema de saúde, enquanto 35% vão logo ao médico. É essa a realidade que apontamos no material que estamos lançando junto com a Amil”, conta Rynaldo Gondim, CCO da Heads.

A campanha dá continuidade ao reposicionamento de marca da Amil, lançado em novembro do último ano, que propõe a conscientização dos consumidores sobre a forma correta de usufruir os serviços dos planos de saúde. Nas novas peças, também são destacados os serviços da Amil disponíveis aos clientes, como clínicas de atenção primária, serviço de suporte telefônico 24 horas e aplicativo para marcação de consultas.

"A campanha desenvolvida pela Heads dá continuidade ao conceito Cuidado Certo em mídias de bastante impacto. Desta vez, a mensagem se apropria de um comportamento muito presente em nosso dia a dia, que é o de buscar informações de saúde nas plataformas digitais. Um hábito que, em certa medida, é consequência da falta de uma referência médica e de um serviço de coordenação na hora de usar o sistema de saúde. Sem a orientação adequada, a pessoa fica perdida ou mal informada e pode acabar não tendo acesso ao cuidado certo, na hora certa, no lugar certo. Acreditamos que o comercial vai gerar identificação e nos dar a chance de falar do modelo de atendimento da Amil, que se baseia na coordenação do cuidado e na atenção primária à saúde", destaca Leandro Conti, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade do UnitedHealth Group Brasil.

FICHA TÉCNICA
Título do filme: Sentimental, Febre e Tosse
Duração: 45”, 30"
Cliente: Amil
Agência: HEADS
CCO: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim, Humberto Fernandes, Roberto Vilhena, Thiago Arrighi, Eduardo Vares, Marcio Juniot, René Corini, Luciana Nunes, Gustavo Paro
COO: Rafael Carmineti
Atendimento: Mauro Motoryn / Cacá Pires / Joice Nunes
Mídia: Andrea Weiss / Karina Martinelli / João Ferraioli / Flávio Jorge / Alexandre Hipólito
Planejamento: Newton Nagumo
Produção Agência: Luana Rodrigues / Fabiano de Proença
Produtor Gráfico: Marcelo Santos
Produtora de Filme: Saigon
Diretor: Dois E Moira
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Atendimento: Fernanda Gomes / Jin Park / Tais Sanches
Coordenação De Produção: Carol Pessini / Marina Blum / Natália Cardoso / Gabriela Mangieri
Coordenação de Pós-Produção: Virgini Fares e Natalia Herrera
Finalizador: Fábio Abreu
Montador: Paulo Miranda
Colorista: Bleach Filmes
Animação gráfica: Fernando Ferreira da Costa Júnior
Pós-Produtora: Clan VFX
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Fernanda Costa
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Simone Kliass


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar