CEO de startups trabalha, empreende e ainda tem tempo para viajar

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino

Até onde vale a pena trabalhar sem se divertir? Diego Giallanza pode ser considerado um visionário. Fundou seis empresas, onde todas estão interligadas e, principalmente, com grande influência nas mídias sociais.

“Acredito na importância de manter o network, os relacionamentos com meus amigos e clientes, faço questão de estar presente e sempre viajar para visitá-los”Local: São Paulo

CEO é o cargo que está no topo da hierarquia operacional de uma empresa. Ele possui a responsabilidade de executar as diretrizes propostas, que por sua vez é composto por representantes dos acionistas da empresa.

Atualmente, o mundo digital é essencial para as empresas que empreendem e produzem conteúdo. De acordo com uma pesquisa realizada pela Você S/A, menos de 8% das empresas da atualidade afirmam não utilizar as diversas redes sociais como meio de pesquisas. Por isso, os empresários que investem nas redes sociais, podem se considerar com um bom plano de negócio. O Instagram alcança cerca de um bilhão de pessoas acessando-a, contando desde Junho/2018.

Dentre os empresários, Diego Giallanza pode ser considerado um visionário. Fundou seis empresas, onde todas estão interligadas e, principalmente, com grande influência nas mídias sociais. Bem sucedido, conhecido principalmente em Brasília (onde ficam localizadas sua agência de modelos, Ü Models, a Brain Assessoria e a EAB - Escola das Arte de Brasília). Diego tem uma grande responsabilidade perante suas empresas, realiza reuniões e fecha parcerias o dia inteiro, mas gosta muito do que faz o que não torna o trabalho maçante.

Mesmo com todas as obrigações e responsabilidades, Diego Giallanza afirma ter tempo para tudo, inclusive viajar. No mês de Abril, por exemplo, tira as quatro semanas para viajar e celebrar seu aniversário visitando e fazendo um tour pelos lugares onde tem parceiros, familiares e amigos. Esse ano fez festa em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Pirenópolis e Belém do Pará. “Acredito na importância de manter o network, os relacionamentos com meus amigos e clientes, faço questão de estar presente e sempre viajar para visitá-los”, conta.

Associando lazer ao empreendimento, sua empresa de assessoria, a Brain, que cuida de vários negócios, entra em contato com estabelecimentos já visados por Diego e fecha parcerias e contratos. Pousadas em destinos badalados, hotéis de luxo, SPAs, restaurantes, onde todos eles fazem parte de seus interesses, tantos profissionais quanto pessoais.

Levando em consideração sua influência no mundo midiático, Diego faz questão de visitar pessoalmente e conhecer o empreendimento; dependendo da experiência vivida, fecha contratos com esses estabelecimentos, onde oferece a visita de influenciadores que compõe o cast da sua assessoria. Giallanza ressalta que não fecha contrato com pessoas que queiram apenas pagar, mas que é necessário ter certo padrão de qualidade, para que a empresa possa ser representada perante seu mailing de celebridades.

Atualmente, visando projetos futuros, fará uma viagem na América do Sul para prospectar novos parceiros, ampliando seu "pool" em destinos internacionais: Santiago e San Pedro do Atacama (Chile), Montevidéu e Punta del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).