Brasil, 14 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cobertura que oferece mão-de-obra gratuita no reparo automotivo potencializa custo-benefício do seguro auto

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Reparo Abaixo da Franquia, da HDI Seguros, disponibiliza assistência em todo o Brasil para danos com custos menores que os da franquia

Ao menos sob a frieza dos números, ter um carro próprio no Brasil hoje é uma questão de pura necessidade. De acordo com um levantamento divulgado pelo Sindipeças, a frota brasileira em circulação é a mais velha dos últimos 18 anos no País, com 9,7 anos de idade em média, sendo que o fator macroeconômico é determinante para explicar o dado. A taxa de desemprego segue alta, atingindo 12,5% da população (sendo 3,3 milhões de pessoas há mais de dois anos), segundo dados do IBGE e do Ipea (respectivamente), o que faz o consumo patinar.

Neste cenário, oferecer condições que contribuam com a saúde financeira dos clientes torna-se mandatório e a HDI Seguros tem oferecido uma solução aderente a este propósito: o Reparo Abaixo da Franquia. A cobertura, que custa cerca de R$ 70 (valor que varia de acordo com o veículo), disponibiliza mão-de-obra gratuita para danos externos que custem menos que o preço da franquia do seguro.

“Com a cobertura, o segurado da HDI tem à disposição uma rede de reparos em todo o Brasil e preços especiais nas peças que demandarem os reparos”, ressalta Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros. Ele explica que estes dois pontos atendem aos clientes em necessidades cruciais no contexto vivenciado atualmente, que são a conveniência e a economia de recursos.

O executivo da HDI Seguros revela ainda que 75% das colisões no trânsito são dianteiras ou traseiras, e danificam itens do veículo que, de fato, custam menos que o preço de uma franquia, então a novidade é também sensível ao impacto real que situações do tipo causam. “A principal qualidade dessa cobertura é entregar ao segurado algo que efetivamente contribui no orçamento doméstico, item crítico na vida das pessoas”, conclui Leme.

O Reparo Abaixo da Franquia foi lançado pela HDI Seguros em maio, em todo o Brasil. Para acionar o serviço, os segurados devem recorrer aos telefones 3003-5390, para regiões metropolitanas; e 0800-434-4340, para as demais regiões.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 4ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residência, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2018, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS