Brasil, 16 de Novembro de 2019

CEO da Junto Seguros Leonardo Deeke Boguszewski pela 1ª vez no Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia

Dando continuidade ao seu planejamento estratégico, o Clube dos Seguradores da Bahia receberá no dia 26/07 às 12h no Hotel Fiesta em Salvador-BA no seu tradicional “Almoço de Negócios” o CEO da Junto Seguros, o executivo Leonardo Deeke Boguszewski e toda sua equipe da Sucursal Salvador, tendo como tema principal o Seguro Garantia, um dos produtos que mais avança no pais e além de outras coberturas interessantes que a companhia oferece.

Segundo o Presidente do Clube e executivo da Sudamerica Vida Fausto Dórea, é mais uma enorme oportunidade para os sócios (corretores de seguros) poderem conhecer ainda mais um produto diferenciado e assim aumentar a diversificação da carteira. “ Neste momento de retomada da economia é importante estar conectado e alinhado com as oportunidades que a área nos oferece”, enfatiza.

A programação do 2º semestre do ano de 2019 inclui: Junto Seguros, Fator Seguradora, Odontoprev, Alfa Seguradora e Sura Seguradora, o que denota a importância da entidade no segmento de seguros.

Notícias ::

Mais Itens ::