Brasil, 16 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

34ª Revista da Aconseg-RJ: oportunidades em Vida, Saúde e Previdência

34ª Revista da Aconseg-RJ: oportunidades em Vida, Saúde e Previdência

Com caderno especial sobre Vida, Saúde e Previdência, a 34ª edição da Revista da Aconseg-RJ já está no ar. A reportagem mostra que esses segmentos são janelas de oportunidades para os corretores de seguros, tanto pelo seu enorme potencial como por conta dos novos produtos que estão surgindo no mercado para atender a um consumidor cada vez mais consciente e comprometido com a sua qualidade de vida.

A publicação ainda registra o lançamento oficial da Universidade Aconseg, iniciativa inédita da Aconseg-RJ, que aconteceu em maio, reunindo cerca de 150 executivos do setor. “Um treinamento exclusivo, com foco nas diretrizes organizacionais, elimina custos e tem uma eficácia maior, além de oferecer agilidade na absorção de conhecimento e na formação profissional”, defendeu o reitor da Universidade e presidente da associação, Luiz Philipe Baeta Neves, na ocasião.

As páginas trazem também uma cobertura de dois grandes eventos voltados a tecnologia deste trimestre: o Cqcs Insurtech & Inovação e o CIAB Febraban, do mercado financeiro, que contou com programação exclusiva sobre seguros.

Leia a publicação completa em: www.aconseg-rj.com.br/revista.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS