Brasil,

Workshop do CSP-MG aborda oportunidades do mercado de vida e previdência

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Bruno Oliveira (Mongeral Aegon), Viviane Mussolini (Seguros Unimed), Rosângela Santos (Prudential), João Paulo Mello (pres. do CSP-MG) e Elizandro Bueno (Sompo Seguros) - Crédito: Fotos: Túlio Costa Bruno Oliveira (Mongeral Aegon), Viviane Mussolini (Seguros Unimed), Rosângela Santos (Prudential), João Paulo Mello (pres. do CSP-MG) e Elizandro Bueno (Sompo Seguros) - Crédito: Fotos: Túlio Costa

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou ontem, dia 18 de junho, o IV Workshop da série "Conhecer para Proteger". Aproximadamente 140 participantes, em sua maioria corretores de seguros, marcaram presença no evento, que aconteceu na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

Nesta edição, foram convidadas as companhias Mongeral Aegon, Prudential, Sompo Seguros e Seguros Unimed, para abordar as oportunidades dos segmentos vida e previdência privada.

Fabiana Resende, João Paulo Mello, Sergio Prates e Mauricio Tadeu Morais: diretoria do CSP-MG

Bruno Oliveira, gerente comercial da Mongeral Aegon (Sucursal MG), apontou a necessidade de os corretores estreitarem o relacionamento com os clientes, acompanhando cada fase da vida do segurado. “As necessidades de proteção vão mudando ao longo do tempo”, frisou.

O gerente comercial Vida da Sompo Seguros, Elizandro Maronezzi Bueno, enfatizou o potencial de crescimento dos seguros de vida. “Nosso desafio é saber ofertar o produto certo para o consumidor. Muitas vezes trabalhamos só com a demanda”, observou.

Gustavo Bentes (Sincor-MG), Nivea Barros (Escola Nacional de Seguros), João Paulo Mello (CSP-MG) e Gustavo Veneranda (SindSeg MG/GO/MT/DF)

Rosângela Santos, executiva da Regional MG/CO Norte e Nordeste da Prudential, ressaltou que os corretores devem aproveitar as oportunidades do mercado para crescer seus negócios, sempre com foco nas necessidades dos clientes.

A gestora de Estratégia Comercial de Previdência da Seguros Unimed, Viviane Mussolini, disse que o momento é “propício” para o mercado, já que as discussões sobre as mudanças na Previdência estão na ordem do dia. “O brasileiro, que não tem cultura de poupança, está começando a mudar a mentalidade, vendo a importância de planejar-se financeiramente para o futuro”.

Público prestigia mais uma edição do workshop “Conhecer para Proteger”

Além das seguradoras, o evento contou com a presença da diretoria do CSP-MG e representantes da Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF, beneméritas honorárias do Clube.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, agradeceu às beneméritas pela participação e apoio ao projeto. “Pela presença expressiva e feedback positivo dos participantes, estamos certos de que essa foi mais uma oportunidade diferenciada de capacitação e networking. No dia 2 de julho realizaremos o último workshop da série. Todos estão convidados”, finalizou.

As inscrições para o V Workshop “Conhecer para Proteger” já estão abertas. Podem ser feitas pelo e-mail . As empresas convidadas são: MBM Seguros de Pessoas, PASI, Sudamerica Vida, Tokio Marine Seguradora e Zurich Minas Brasil.

Representantes da Escola Nacional de Seguros e presidente do CSP-MG entregam brinde a participante do evento


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar