Brasil,

Amil é eleita empresa com melhor atendimento de Call Center do país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Danielle Costa Mendonca
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Amil é eleita empresa com melhor atendimento de Call Center do país

Premiação da Associação Brasileira de Marketing de Dados avalia resultados excepcionais, considerando itens como estratégia, planejamento e criatividade

São Paulo, SP (junho de 2019) – Na última quinta-feira, 13 de junho, a Associação Brasileira de Marketing de Dados (Abemd) reuniu em São Paulo as empresas mais inovadoras em estratégia, planejamento e criatividade na gestão inteligente de dados. O prêmio Abemd, realizado anualmente, reconheceu cases de sucesso em quatro categorias: Digital, CRM, Campanha e Call Center. A operadora de planos de saúde Amil ganhou dois troféus na categoria Call Center: melhor dos melhores e ouro no segmento atendimento ao cliente final, em reconhecimento à implementação de uma política de resolução de demandas no primeiro contato em seu call center.

No case apresentado, a empresa criou uma célula de profissionais capacitados para minimizar o tempo de resolução de situações relacionadas à emissão de boleto, comprovante de pagamento e atualização de dados bancários para reembolso. Com a mudança, processos que antes levavam até cinco dias úteis para serem resolvidos, sendo encaminhados a diversas áreas, passaram a ser solucionados de forma imediata. Como resultado, a empresa verificou, no último ano, uma diminuição de 87% no número de chamados abertos para resolução posterior.

De acordo com Camilla Kümmel, diretora de Atendimento da Amil, esses números demostram que a empresa está proporcionando uma melhor experiência para o beneficiário, entregando um atendimento mais ágil, resolutivo e com qualidade. “Realizamos uma série de mudanças em nossa operação no último ano para simplificar, humanizar e digitalizar a experiência do cliente. O primeiro passo foi empoderar nossas equipes com o propósito de mudar o mindset e disseminar um novo modelo de trabalho que garante ao beneficiário a resolução de seu atendimento no momento da ligação. Na Saúde lidamos com vidas, por isso, além de um atendimento resolutivo, precisamos estabelecer conexões. E quando se tem uma cultura assim, você alcança esse objetivo de forma genuína”, afirma a executiva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar