Brasil, 11 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

DPVAT traz histórias de superação de vítimas de acidentes de trânsito, como a bailarina Melina Reis

“A superação nos inspira”. Este é o mote da nova campanha de mídia do Seguro DPVAT, que será veiculada nacionalmente a partir de 14 de junho. A proposta é ampliar o conhecimento sobre o direito ao benefício social, que protege os mais de 209 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito. Desenvolvida em parceria com a Agência 3, a campanha apresentará histórias reais de beneficiários do Seguro DPVAT que, apesar das dificuldades pós-acidente, seguiram em frente com ajuda do seguro. Uma delas é a de Melina Reis, bailarina que voltou a dançar após amputação de parte da perna esquerda.

A dançarina foi vítima de um acidente de trânsito quando a motocicleta na qual estava foi fechada por um automóvel em um cruzamento. A batida atingiu diretamente sua perna, resultando em uma fratura exposta. Foram anos de tratamento até que, em 2014, o quadro se agravou e Melina decidiu pela amputação. Para continuar a fazer o que mais amava, dançar balé, ela contou com o apoio de um médico de Campinas, que desenvolveu a primeira prótese para balé do mundo.

De volta à rotina da dança, Melina se orgulha dos passos traçados até aqui. “Eu, quando olho para trás e vejo toda a minha caminhada, percebo que minha maior conquista foi não desistir dos meus sonhos, mesmo nos momentos em que recebi muitos retornos negativos. Mas com a ajuda das pessoas certas, tudo se realizou”, diz.

A história da Melina será contada em uma websérie de cinco capítulos, destacando a perseverança da bailarina e a importância do Seguro DPVAT nas histórias de superação das vítimas de acidente de trânsito. Os filmes mostrarão a trajetória da bailarina até se apresentar em um grande teatro do Rio de Janeiro, e poderão ser conferidos em www.estamosaquiparavoce.com.br.

Até julho, as peças publicitárias estarão presentes em TVs, rádios, busdoors, backbus, outdoors, sites e mídias sociais. O estamosaquiparavoce.com.br também reúne informações sobre o Seguro DPVAT, dúvidas e um passo a passo de como dar entrada no pedido de indenização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS