Brasil, 24 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unimed Curitiba lança programa de inovação aberta

Desenvolvido em parceria com a aceleradora Hotmilk, da PUCPR, o objetivo é aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados pela cooperativa por meio da inovação e colaboração

A Unimed Curitiba, que integra a maior cooperativa médica do Brasil, lança hoje (18) o Conecta Unimed, programa de inovação aberta realizado em parceria com a aceleradora Hotmilk, da PUCPR. O objetivo é adotar uma gestão transformadora, que crie conexões externas para gerar valor e sustentabilidade para a cooperativa, além de aperfeiçoar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados por meio da inovação e colaboração.

Além de criar laços de cooperação científica com a comunidade acadêmica e estabelecer parcerias com entidades inovadoras, a cooperativa médica também busca formas de estimular internamente a cultura da inovação. “O resultado deverá contribuir para a transformação e a sustentabilidade da cooperativa, mantendo nosso compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas”, explica Rached Hajar Traya, diretor-presidente da Unimed Curitiba.

Ainda de acordo com o diretor-presidente, para manter a trajetória de evolução, é preciso estar atento às tendências de mercado e buscar constantemente abrir caminhos para a inovação. “Nesse sentido, o Conecta Unimed busca criar soluções que gerem valor, conhecimento e desenvolvimento sustentável para o nosso negócio, conhecimento para nossos cooperados e colaboradores e melhores serviços para os nossos clientes”.

Em um primeiro momento, o programa vai prospectar startups que apresentem soluções de melhorias para os desafios de inovação lançados pela Unimed Curitiba em três áreas pré-definidas, elencadas por meio de uma imersão realizada pelos colaboradores da cooperativa: atualização cadastral, atendimento laboratorial e tabela de itens cadastrados na cooperativa curitibana para utilização em procedimentos médicos.

As inscrições para as startups interessadas acontecem até o dia 17 de julho. Ao todo, serão selecionadas até 12 startups para realizar um pitch com critérios que serão estabelecidos e divulgados na etapa pós-seleção.

No início de agosto, as seis startups que passarem para a próxima fase terão espaço na unidade da Aceleradora Hotmilk, em Curitiba, para testar, validar e receber feedback sobre seus produtos e serviços, acelerando, desta forma, o seu desenvolvimento e as chances de aderência ao mercado. A previsão é que até o fim do mesmo mês, as três melhores soluções apresentadas, uma para cada área definida, sejam premiadas e desenvolvam uma Prova de Conceito (POC) para testar a implementação da solução dentro da Unimed Curitiba.

Mais informações podem ser obtidas pelo hotsite do programa Conecta Unimed, www.conectaunimed.com.br.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !