Brasil, 24 de Julho de 2019

Clubcor-MG promove tradicional feijoada em clima de confraternização

Integrantes da diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) Integrantes da diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG)

Clima agradável, excelente culinária e música de qualidade. A tradicional feijoada festiva do Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) reuniu, no dia 15 de junho, cerca de 140 pessoas. “Foi um momento especial de confraternização entre corretores, membros da diretoria, seguradores e familiares”, disse a presidente do Clube, Carmem Ribeiro.

O local escolhido para a festa, nas proximidades da capital mineira, agradou aos participantes, que puderam desfrutar do dia com muita alegria e animação. Cercado pelas montanhas, o Restaurante Recanto foi o cenário ideal para o evento. A música ficou por conta da dupla sertaneja Leonardo e Delano Macedo, integrante da banda da cantora Paula Fernandes.

Corretores e familiares prestigiaram a tradicional feijoada do Clube

As principais companhias seguradoras e corretoras do mercado mineiro patrocinaram a festa e distribuíram vários brindes aos associados do Clube.

“É uma honra e emoção ver a casa cheia de pessoas tão queridas. Neste novo momento do Clubcor-MG pretendemos levar aos associados propostas que façam a diferença e valorizem as atividades dos corretores. Agradeço a todos pela presença”, frisou a presidente Carmem Ribeiro.

O evento também contou com a participação de lideranças do setor como os presidentes do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho; SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Matos; e Aconseg-MG, Jader Abreu Filho.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !