Brasil,

Vendas online: o que é preciso para ter bons resultados?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com apoio das redes sociais, vender no mundo digital se tornou mais fácil e rápido

Segundo estudo feito pela iProspect, agência de Marketing full performance, entre os anos de 2016 e 2017, houve um crescimento de 86% de investimento em anúncios pagos nas redes sociais. Os especialistas atribuem esse aumento pelos avanços oferecidos, assim como pela rápida resposta obtida pelos que investem nesse tipo de serviço.

Não existem dúvidas quando o assunto é vender pelas redes sociais, afinal, 62% da população brasileira está ativa, segundo relatório “Digital in 2018: The Americas”, realizado pelas empresas We are Social e Hootsuite. Foi possível constatar que, desse total, 40% está no Instagram, tornando a rede uma das mais acessadas.

Além disso, ainda segundo o relatório, foi possível notar que 29% dos entrevistados compram um produto por terem o visto na internet. “De frente com esses números, fica fácil entender porque as empresas buscam engajar e conquistar o seu público-alvo por meio da internet. A tecnologia revolucionou tudo o que conhecemos e precisamos acompanhá-la para não ficarmos para trás”, diz Renan Villar, sócio-fundador da Wed.biz, startup de tecnologia e educação.

Utilizando as redes sociais para alavancar vendas

A grande vantagem de vender pela internet é que o plano é acessível para negócios de todos os portes: pequenas e grandes empresas podem se beneficiar do alcance oferecido pelas mesmas. Com todas as inovações oferecidas, ao aplicar uma estratégia que converse com o público-alvo por meio das redes sociais, é possível vender mais e também conhecer melhor quem compra o produto ou serviço oferecido.

É por isso que, empresas que oferecem soluções para aumentar o número de seguidores nas redes, como o Instagram, tem se tornado braço direito para aqueles que estão começando um novo empreendimento ou ainda não conseguiram um bom número de espectadores. “É importante utilizar essas ferramentas como apoio. Elas podem ser a diferença entre o sucesso e fracasso de uma empresa”, finaliza Villar.

Chegando ao público-alvo gastando pouco

A Instaeasy, hold do grupo Wed.biz, é uma plataforma intuitiva que consegue, por meio de configurações de público-alvo, alcançar um grande número de seguidores no Instagram em pouco tempo. Com planos a partir de R$ 127, é possível aprender mais sobre vendas no mundo digital e contar com uma inteligência artificial que trabalha com seguidores e interações full time.

A Wed.biz é uma startup de tecnologia e educação com atuação de liderança no mercado de casamento e em conteúdos virais na internet. Considerada uma das startups que mais crescem no mundo segundo o Web Summit Portugal e uma das 20 melhores para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work, a Web.diz conta com soluções como a Instaeasy e a Efeitoviral, canal de Marketing Digital que disponibiliza conteúdos gratuitos para entusiastas das redes sociais. Saiba mais: www.instaeasy.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar