Brasil, 18 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Convidada do CCS-RJ, MBM aposta na flexibilidade para atender a demandas

Convidada do CCS-RJ, MBM aposta na flexibilidade para atender a demandas

A disponibilidade para criar produtos a quatro mãos foi a principal mensagem deixada pela MBM Seguro de Pessoas no almoço promovido pelo CCS-RJ, nesta quinta-feira, 13 de junho, no Centro do Rio. O diretor comercial, Luiz Eduardo Dilli, o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, e a gerente de filial da companhia, Tatiana Antoniazzi, aceitaram o convite da nova diretoria do Clube para apresentar aos associados as suas soluções em diversos segmentos do mercado.

“Temos como objetivo, nesta gestão, dar a oportunidade de seguradoras que ainda não conhecemos tão bem se apresentarem, buscando amplificar nossas chances de fazer negócio”, reforçou o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton. Já o diretor Luiz Mario Rutowitsch agradeceu a confiança depositada pela MBM no grupo, além de destacar a flexibilidade da seguradora.

Essa foi, justamente, a tecla em que os executivos da companhia bateram durante o encontro. Dilli afirmou: “Estamos à disposição para trabalhar de acordo com as necessidades dos clientes: ainda somos pequenos, portanto, maleáveis para nos adaptar às demandas que aparecem”. Ele contou que a MBM é especialista no ramo de Vida, principalmente em massificados, e tem 12 filiais espalhadas pelo país. “Crescemos bastante nos últimos anos, graças ao foco dado à área comercial”, comemorou.

Em outra frente de atuação, a MBM tem histórico de pioneirismo na regulação do seguro DPVAT, tendo desenvolvido um sistema próprio e respondendo por 11% desse mercado. Além disso, é número 1 em seguro APP (Acidente Pessoal de Passageiros) fora o ramo Auto.

“A companhia quer se moldar junto com vocês, construir produtos a quatro mãos. A roda gira mais fácil na MBM, e prezamos muito pela pessoalidade: queremos estar presentes e pensar fora da caixa”, complementou o superintendente Alexsander Kaufmann.

Por fim, a gerente Tatiana Antoniazzi convidou os associados a visitarem a filial do Rio, para, em conjunto, alavancarem oportunidades de negócios. “Nosso objetivo maior é conhecê-los, mostrar para vocês a companhia, apresentar nosso produto e colocar a nosso espaço à disposição”, disse.

A seguradora sorteou ainda brindes personalizados para os associados, e o diretor Luiz Eduardo Dilli recebeu, do CCS-RJ, uma placa em agradecimento pela participação no evento.

Novidades no Clube – A diretora do CCS-RJ Sonia Marra aproveitou o almoço para anunciar o lançamento do novo selo da entidade, que será disponibilizado a todos os associados como forma de fortalecer a marca do Clube e “possibilitar aos corretores demonstrarem que fazem parte desse grupo, ganhando maior representatividade”, explicou. Ela também ressaltou o grande interesse da nova diretoria em fortalecer a comunicação dentro da entidade, assim como a importância dessa iniciativa. O selo será apresentado em diversos formatos, podendo ser usado no site, no e-mail, em mídias sociais, no cartão de visitas etc. pelos corretores associados.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !