Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Soluções tecnológicas para a gestão empresarial são aliadas na retomada do crescimento econômico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Liliane Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito: Stock Photos Crédito: Stock Photos

Aumento de produtividade e eficiência, tecnologia e inovação para suplantar crescimento. Estas são características de um mercado cada vez mais competitivo e que precisa de soluções práticas no cotidiano das organizações.

A retomada do desenvolvimento econômico no Brasil tem caminhado para um cenário positivo. O crescimento potencial do país está na casa dos 2% ao ano e, embora seja um número tímido, aponta uma direção de crescimento. Com esta atmosfera de esperança na economia, o aumento na produtividade e a busca por tecnologias para suplantar crescimento tem sido cada vez maior. Além das expectativas econômicas, o país também tem vivido um momento especial no que diz respeito ao setor da Tecnologia da Informação e Comunicação, que em 2018 respondeu por 7,1% do PIB nacional. Exemplos da busca por eficiência são os sistemas de gestão empresarial, que estão cada vez mais completos. De acordo com Cidney Lohse, diretor Comercial da Magnus Consultoria, quando o gestor tem uma ferramenta bem projetada, a tomada de decisões fica muito mais clara e rápida. “Quando pensamos no desempenho de gestão e negócios queremos solucionar problemas. Por isso, acreditamos em softwares como o ERP, que integra departamentos e processos de forma prática, automatizada e simplificada, tornando a gestão empresarial mais eficiente e destacando os negócios nos mercados altamente competitivos”, explica.

A ferramenta de ERP auxilia os gestores a tomarem as decisões mais assertivas dentro de suas organizações. ERP é uma sigla em Inglês que significa Enterprise Resource Planning, que traduzido para o português sinaliza Planejamento dos Recursos da Empresa. Ou seja, é responsável por reunir todos os dados e procedimentos administrativos, financeiros, comerciais, industriais e logísticos da empresa, e assim facilita as rotinas. O software é desenvolvido de forma que um lançamento fornece informações para todos os setores, proporcionando a redução de custos, diminuição do tempo dedicado a cada tarefa e otimização do fluxo de informações para a tomada de decisões.

O mercado competitivo tem exigido agilidade nos processos e na comunicação interna. Um projeto de implantação de ERP requer envolvimento de todas as áreas da empresa, e é fundamental que as expectativas e necessidades de todos estejam alinhadas. O mercado oferece uma variedade imensa de softwares, por isso é importante estar atento na definição de qual você quer contratar.

Alguns, como o ERP da Senior, comercializado pela Magnus, são práticos, completos, flexíveis e adequados às exigências legais. Essa vantagem de integrar todas as áreas da empresa, desde o desenvolvimento até a entrega do produto na expedição para faturamento, torna o fluxo de trabalho mais dinâmico e inteligente. “O diferencial do nosso ERP está exatamente na inovação que o mercado exige, pois possibilita que toda a rede de serviços esteja disponível imediatamente ao usuário. Isso é possível com o APP (aplicativo) que possibilita ao gestor autorizar ou recusar demandas em qualquer lugar pelo seu smartphone. Com aprovações multinível de requisições, solicitações, contas a pagar, confirmação do recebimento de requisições eletrônicas e ordens de compra, tudo em minutos, na palma da sua mão”, reforça Lohse.

A Magnus

A Magnus Consultoria está há 37 anos no mercado, transformando ideias em resultados concretos, visando sempre a longevidade nas relações comerciais e a solidez de seus clientes. A Magnus conta com uma equipe especializada, continuamente treinada, que utiliza amplamente as mais novas metodologias e recursos de sistemas de última geração. Seja nos setores de construção civil, incorporação imobiliária ou na elaboração de estratégias e controles, além de softwares para gestão empresarial. A Magnus tem se consolidado e se destacado como uma das maiores empresas de soluções empresariais do país. Com sede em Blumenau (SC) e uma unidade de negócios em Curitiba (PR), é referência no mercado, pois une experiência em tecnologia e negócios, entregando soluções completas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar