Brasil, 17 de Julho de 2019

Corretores aderem ao Refic para saldar dívidas com o Sincor-PR

Muitos Corretores de Seguros que estavam inadimplentes com o Sincor-PR, em relação às contribuições com a entidade, estão regularizando suas dívidas graças ao Refic, um programa que permite o refinanciamento do débito.

Se você tem alguma dívida a hora de saldá-la é agora. O Refic permite a quitação do débito em 36 vezes de R$ 20,00. O total dá R$ 720,00, que é o máximo que você irá pagar, mesmo que sua dívida seja superior a esse valor.
Se sua dívida é menor pagará R$ 20,00 em número de parcelas equivalentes ao total de seu débito.

O Refic está disponível tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Para ter direito ao refinanciamento envie um e-mail para o Sincor-PR, para , ou entre em contato com a Delegacia de sua região que receberá todas as informações adicionais para aderir ao programa.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !