Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-PR recebe visita de jovens Corretores da Argentina

O Sincor-PR recebeu, no último dia 10, uma comitiva de jovens Corretores de Seguros da Argentina. Os integrantes são filhos de Corretores que assumiram os negócios dos pais, num processo de sucessão familiar.

O objetivo da visita foi conhecer um pouco do mercado brasileiro e repassar informações de como ele funciona na Argentina, cujas atividades do grupo são desenvolvidas com a Sancor Seguros.

Participaram do grupo Rolando José Salatin, Mileva Chialvo e Juan Ignacio Ghione. Estiveram acompanhando os jovens Corretores no Sincor-PR Fábio Remer, Gerente da Filial Curitiba/Campos Gerais da Sancor, e Hugo Anacabe, da Gerencia de Servicios al PAS, da Sancor na Argentina.

O grupo destacou que os cerca de 30 mil corretores (produtores) do país trabalham, no máximo, com duas companhias, mas que a grande maioria trabalha com uma só, sendo que as corretoras funcionam como uma espécie de extensão das companhias. Segundo ele, a carga tributária é mais alta que no Brasil, chegando próximo a 40%.

Cada um dos estados (províncias) possui um sindicato (associação), que representa a categoria e todo corretor (produtor) precisa fazer a renovação de sua licença anualmente, por meio de quatro horas de cursos por semestre, além de uma carga horária on-line de duas horas.

Para o grupo, a tecnologia já está proporcionando mudanças na compra de seguros por parte da população, mas que ainda hoje a grande maioria apenas consulta valores on-line, mas fecha presencialmente com um produtor.

No Sincor-PR o grupo foi recebido pelo Presidente Wilsinho Pereira; pelo 1º Secretário, Dilermando Garcia; e pelo 1º Tesoureiro, Edison Bertolazo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS