Brasil, 18 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novos administradores colam grau em São Paulo

Outro curso da ENS que confere diploma de nível superior, a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros tem novidades para o próximo semestre

No dia 31 de maio, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promoveu, em sua Unidade São Paulo, cerimônia de colação de grau de 30 formandos do Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. O evento foi prestigiado por cerca de 120 pessoas.

O diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto, realizou a abertura e o encerramento da solenidade. O executivo destacou que o objetivo do programa é formar profissionais éticos e multidisciplinares, capazes de atuar em qualquer ramo da indústria de seguros e da administração. “Esse é o momento de comemorarmos essa conquista e traçar os planos para a carreira. Estimulamos os alunos a procurarem sempre expandir os ensinamentos e se manterem atualizados”, recomendou.

Também representaram a ENS a coordenadora do curso, Dáclis Coelho, e os professores Marco Antonio Santos Vicente e Mauricio Felippe Manzalli, respectivamente, patrono e paraninfo da turma. Os mestres de cerimônia foram os formandos Fernanda Albuquerque e João Victor Zambon.

Graduação com inscrições abertas

O outro curso da ENS que confere diploma de nível superior, a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, tem novidades para o próximo semestre. O programa agora também está disponível na modalidade online, que confere praticidade, flexibilidade e autonomia aos estudos. Outro benefício é a possibilidade de ser cursado em qualquer lugar do País, já que as aulas são integralmente em ambiente virtual.

A outra boa notícia foi a implantação da graduação em São Paulo (SP) na modalidade presencial, com turmas em dois períodos, matinal e noturno. No Rio, continua a oferta no período da noite.

O curso fornece aptidões aos alunos que desejam desenvolver carreira de gestão no mercado de seguros e apresenta ferramentas técnicas e práticas do setor. A formação pode ser concluída em dois anos.

Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 27 e 29 de junho para a modalidade presencial. No dia 29 de junho também haverá processo seletivo para o curso online, nas capitais fluminense e paulista. Para as demais cidades onde há vestibular para a modalidade online, a data é 13 de julho.

Para realizar inscrições e consultar mais informações os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !