Brasil,

Som.us Online completa 1 ano e apresenta novidades e melhorias no atendimento ao corretor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Oficina do Texto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Som.us online, ferramenta de gestão de atendimento a corretores de seguros da Som.us Assessoria, completou um ano em maio e, desde que foi implementado, vem passando por vários processos de mudança e inovação. Até o final de maio de 2019 foram registrados mais de 30 mil atendimentos à corretores da rede e mais da metade foram solucionados em menos de 24hs.

A nova versão do Som.us online permite o acompanhamento da performance de atendimento em tempo real, apresenta indicadores de espera, tempo médio de cada ligação, melhor horário para ligar, taxa de abandono e se o problema foi solucionado no primeiro atendimento. Esses indicadores auxiliam a empresa ser mais proativa entregando uma experiência melhor e mais assertiva nas diversas solicitações, atendendo a perfis variados com grande necessidade de urgência. “As novas ações, permitem priorizar corretamente as solicitações garantindo um retorno ágil e eficiente aos nossos corretores”, ressalta Luciano Scatamacchia COO da Som.us Brasil.

Com atuação junto a diversas seguradoras, todas as ações visaram adequar-se às particularidades sistêmicas e processuais de cada uma. “A falta de ferramentas adequadas dificulta o acompanhamento dos colaboradores e impede que sejam aplicados treinamentos focados em pontos de melhoria, por isso, investimos em recursos que trouxessem melhores resultados para todos os stakeholders”, explica Diovanni Simim, Sócio Diretor da companhia em Belo Horizonte e um dos responsáveis pela estruturação e implementação do Som.us Online.

Além do investimento em tecnologia, a empresa investiu na capacitação da equipe. Desde o início do ano, todos os colaboradores têm passado por um amplo programa de treinamentos visando à formação técnica, pessoal e comportamental para melhor atender às demandas da rede. “Nossa central técnica possui equipes diferenciadas para atendimento das companhias e uma liderança familiarizada com o atendimento a corretores e processos do mercado securitário. Assim, com os colaboradores capacitados e as ferramentas adequadas, tornamos o atendimento ao corretor ainda mais ágil e eficaz”, afirma Diovanni. “Todo grande projeto se inicia em uma visão e se concretiza com esforço conjunto orientado, persistente e obstinado”, completa Fabio Basilone CEO da Som.us Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar