Brasil, 17 de Julho de 2019

Nova edição do Experiência Zurich acontece no próximo dia 18, em São Paulo

Evento com corretoras parceiras será no Riviera Bar, na região da Consolação; e evidencia o respeito da Zurich com os parceiros estratégicos de negócios

São Paulo recebe no dia 18 de junho, terça-feira, uma nova edição do Experiência Zurich. Promovido pela Zurich, seguradora global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, o evento será no Riviera Bar, na região da Consolação, a partir das 19h. O encontro reunirá aproximadamente 30 corretoras parceiras.

O objetivo do evento é intensificar a relação através de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento. A ação terá a presença de Márcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição Brasil da Zurich; Emerson Bueno, Diretor da Regional São Paulo; Peter Rebrin, Diretor Executivo de Personal Lines e Bancassurance; Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; e Fernando Bozolan, Gerente Regional Varejo da Filial São Paulo.

“A cada edição do Experiência Zurich temos, literalmente, uma nova experiência. É um excelente momento para falar sobre o nosso portfólio, alavancar novos negócios e, principalmente, construir uma relação mais próxima, pessoal e perene”, comenta Benevides. O executivo acrescenta que “durante o evento, sempre enfatizamos a capacidade da Zurich em apoiar os corretores e clientes com um portfólio completo de soluções, sejam seguros pessoais, seguros corporativos de vida, riscos de engenharia, riscos cibernéticos, garantia e muitas outras opções.”

Até o fim de 2019, o Experiência Zurich passará por outras cidades, entre elas Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 54 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Saiba mais em www.zurich.com.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !