Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aon convida colaboradores para assistir à Copa feminina

Iniciativa faz parte de um movimento maior da empresa em apoiar o empoderamento das mulheres

São Paulo, junho de 2019 – A C o p a feminina está ganhando proporções que não tinha nas edições passadas, incluindo a transmissão na maior rede de televisão brasileira e até álbum de figurinhas. Em sintonia com este momento, algumas companhias como a Aon, empresa global líder de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde, convida seus quase 2 mil colaboradores do Brasil para assistir às próximas partidas, em que a seleção brasileira enfrenta a Austrália e Itália.

Convocando os funcionários a torcer com o uso da hashtag #NósPorElas, a empresa disponibilizará na sua sede principal em São Paulo, dois espaços para os colaboradores acompanharem os jogos. A iniciativa faz parte de um movimento maior da companhia, em prol do empoderamento feminino e crescimento pessoal e profissional das mulheres dentro do ambiente de trabalho.

"Além de proporcionar momentos de integração entre os colegas, este tipo de atitude é essencial para fomentar a igualdade de gênero e a construção de um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo", explica Adriana Zanni, Diretora de Recursos Humanos da Aon Brasil. Segundo ela, ainda que o número de organizações que liberam suas equipes para assistirem aos jogos seja pequeno em comparação à Copa masculina, a expectativa é que isso se torne algo cada vez mais recorrente nos próximos anos.

Com uma série de projetos para estimular a equiparação e o protagonismo feminino em todas as áreas, a Aon implementou em outubro de 2018 o WIN (Women´s International Network), movimento que tem sido essencial para intensificar a participação das mulheres dentro da empresa. A companhia ainda assinou uma carta de princípios de empoderamento das mulheres, conhecida como WEP's (Women's Empowerment Principles – promovida pela ONU Mulheres), em que assume publicamente o compromisso com os 7 princípios de empoderamento da mulher e diretrizes sobre a causa, integrando uma rede global que compartilha informações, publica cartilhas e promove debates sobre a valorização da mulher no ambiente corporativo.

Sobre a Aon:

A Aon Plc (NYSE: AON) é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em risco, previdência e saúde. Globalmente, nossos 50 mil colegas nos 120 países em que atuamos, potencializam resultados para clientes utilizando dados e análises proprietários, com o objetivo de fornecer perspectivas inovadoras, reduzindo volatilidade em seus negócios e oportunidades e melhorando seus desempenhos e performance. No Brasil, estamos localizados em nove escritórios nas principais cidades do país e contamos com, aproximadamente, 1.700 colaboradores.

Possuímos cinco linhas de soluções globais específicas: Commercial Risk Solutions, Reinsurance Solutions, Retirement Solutions, Health Solutions and Data & Analytic Services.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS