Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Curso ensina método para alavancar vendas e fidelizar clientes

  • Escrito ou enviado por  ENS
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Diferente dos demais programas disponíveis no mercado com enfoque comercial, o curso Megavendas, lançado recentemente pela Escola Nacional de Seguros (ENS), propõe uma inédita e moderna abordagem para o processo de vendas. Alunos das turmas realizadas nas Unidades Minas Gerais e Porto Alegre tiveram a oportunidade de conhecer a fundo a nova metodologia, que promete expandir e fidelizar a carteira de clientes.

Aluna do curso em Belo Horizonte (MG), a coordenadora Comercial Minas Gerais do Pasi, Vivianne Andreazzi, explicou como o Megavendas modificou seu olhar sobre o mercado de seguros. “Ao trabalhar diretamente com os corretores de seguros de Minas Gerais, há 13 anos, tenho sentido que esse profissional precisa ampliar e buscar mais conhecimentos que os auxiliem na carreira e na conquista da confiança de seus clientes. Por meio do Megavendas consegui ampliar não só as possibilidades de abordagens, mas também de tratamento de objeções e fechamento”, avaliou.

Vivianne também falou sobre a contribuição do docente para o sucesso do programa. “O professor Rodrigo Maia é muito didático e consegue transmitir o conteúdo ampliando nossa visão, por meio de exemplos práticos e atividades em grupo, deixando o curso extremamente interativo e rico nas diversas áreas que os alunos atuam em seus cotidianos”.

Matrículas abertas

No momento, 10 localidades estão com inscrições disponíveis: Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). O início das aulas varia entre 14 de junho e 22 de novembro.

Com investimento de R$ 737,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes ou pago à vista com 5% de desconto, o curso pede como pré-requisito Ensino Médio completo.

Outras informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrículas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS