Brasil, 14 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CNseg presente no CIAB Febraban 20197

Congressos de tecnologia da informação e digital para o setor financeiro acontece de 11 a 13 de junho, em São Paulo

A CNseg é uma das parceiras estratégicas do CIAB Febraban, considerado um dos maiores congressos de tecnologia da informação e digital para o setor financeiro, que acontece de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento, que tem como tema deste ano "Conectado com o Cliente. Contribuindo para a Sociedade", terá uma trilha técnica sobre seguro, onde serão apresentados insights dos líderes do setor sobre os desafios que afetam as companhias de seguros, incluindo os efeitos da economia digital, a força de trabalho em mutação e os novos desafios regulatórios.

A CNseg estará representada em uma série de painéis e palestras, por meio de seus colaboradores. No dia 11, a superintendente Jurídica da CNseg, Glauce Carvalhal, será a moderadora do painel "As redes sociais e o comportamento dos consumidores", e o gerente de tecnologia da informação da CNseg, Luis Freitas, moderará o painel "Repensar o seguro para um mundo digital". No dia 12, o diretor Técnico e de Estudos da CNseg, Alexandre Leal, será o moderador do painel "Insurtechs Outlook – inovação em seguros", que contará, como palestrante, com o presidente da Comissão de Inteligência de Mercado da CNseg, Alex Körner. No mesmo dia, a superintendente de acompanhamento técnico da CNseg, Karini Madeira, moderará o painel IFRS 17 - Redefinindo a contabilidade das seguradoras e os impactos nos negócios e tecnologia.

“Além de destacar temas que devem estar no radar do mercado no plano da inovação, a participação do seguro no CIAB demonstra a elevada importância estratégica do setor para a economia nacional”, enfatiza Alexandre Leal. Ele acrescenta que “a troca de conhecimento, as principais tendências no campo da inovação e as práticas que podem ser replicadas pelo mercado são alguns dos legados da trilha do seguro. Em razão dessas características, a trilha torna-se um evento de extrema importância para o mercado, figurando também entre os destaques da programação”.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: ciab.com.br

>> Confira o release sobre o evento enviado para a imprensa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS