Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Willis Towers Watson traz ao país Seminário Latino-americano de Riscos de Petróleo e Gás

Willis Towers Watson traz ao país Seminário Latino-americano de Riscos de Petróleo e Gás

Evento fechado para convidados será realizado no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

A corretora e consultora Willis Towers Watson realizará na próxima terça-feira, 11 de junho, mais uma edição do Seminário Latino-americano de Riscos de Petróleo e Gás. O encontro, que será fechado para convidados, ocorrerá no hotel Belmond Copacabana Palace, tem como objetivo debater tendências e necessidades de Gestão de Riscos da indústria, assim como particularidades e desafios impostos pela atual dinâmica do mercado de seguros, tanto no segmento de Upstream quanto Downstream.

Da mesma maneira que a indústria de Petróleo e Gás vem se recuperando da queda do preço do petróleo e a consequente retração de atividade do setor desde a metade da década, o mercado segurador parece ter chegado a um momento aonde mudanças de dinâmica são inevitáveis.

Muitas seguradoras que ao longo dos últimos anos buscaram basicamente maximização de receitas estão agora focando estritamente em lucratividade como pilar fundamental de suas políticas de subscrição, tornando termos e condições de transferência de risco mais desafiadores para os clientes de óleo e gás. Nesse contexto, é de vital importância compreender como os gestores de riscos podem melhor navegar em meio a este novo cenário, especialmente em um momento cercado de muita expectativa de desenvolvimento da indústria, tanto no Brasil quanto em outros países da região.

O encontro reunirá líderes nacionais e internacionais da Indústria de Petróleo e Gás, assim como principais subscritores dos principais players globais de seguradoras e resseguradores.

Sobre Willis Towers Watson

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 45.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países e mercados. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial. Saiba mais em willistowerswatson.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS