Brasil, 15 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil (Destaque)

Patricia Coimbra durante o jantar de premiação Patricia Coimbra durante o jantar de premiação

Patrícia Coimbra foi reconhecida durante noite de prêmios promovida pela Gestão RH

A SulAmérica esteve presente no evento "RHs, CEOs e Marcas mais Admiradas do Brasil 2019", que aconteceu no dia 5 de junho, no buffet Vila Bisutti, e obteve um importante reconhecimento através da premiação da vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, Patricia Coimbra, como uma das 10 RHs mais admiradas do Brasil.

"Este reconhecimento é para todos da SulAmérica, que há 123 anos constrói essa história não só com a sociedade, mas da porta para dentro. Somos todos nós que juntos temos a força para criar relações mais sólidas para fazer a empresa crescer e impactar positivamente todos com quem nos relacionamos", declara Patricia.

O resultado foi conquistado durante a pesquisa realizada anualmente pelo grupo Gestão RH, que contou com a participação de mais de 32 mil profissionais da área. A 14ª edição da premiação também apresentou os CEOs e Marcas mais admiradas, em uma noite com muitos participantes e discursos ressaltando a importância da valorização do capital humano como força transformadora dentro das companhias.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,2 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2018, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS