Brasil, 15 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Paranaense Nexcore lança nova solução Omnichannel

Paranaense Nexcore lança nova solução Omnichannel

O Sistema Nexus, disponível em todo Brasil, é uma proposta completa, rápida e prática

A empresa curitibana Nexcore, conhecida nacionalmente pelo seu modelo inovador na área de comunicação empresarial e Contact Center, acaba de apresentar mais uma novidade para o mercado. Além do crescimento exponencial dos últimos anos e a expansão para novos setores, como startups, indústria e saúde, a empresa tirou do papel o Sistema Nexus, uma proposta de solução Omnichannel completa, de fácil acesso e extremamente ágil.

Nos últimos dois anos, a Nexcore dedicou-se em aprimorar as metodologias e as tecnologias empregadas no desenvolvimento de seus softwares, visando atualizar a plataforma de desenvolvimento utilizada com tanto sucesso no software NCall+. Toda a expertise do NCall+ em gestão de contatos aliada aos esforços da Nexcore em atualizar sua plataforma de desenvolvimento, resultou no lançamento do software Nexus.

A novidade é o resultado de um árduo trabalho da equipe que empregou as mais modernas tecnologias e metodologias de desenvolvimento atreladas à ousadas técnicas de UI e UX, visando a otimização da experiência do usuário. Isso tudo, considerando as sugestões de melhoria de seus clientes e parceiros. O lançamento da versão de produção do Nexus não representa o fim de um trabalho, mas sim um ponto de partida para um futuro promissor. “É só começo. Temos certeza que o Nexus irá evoluir muito em curto espaço de tempo, sempre permitindo inovação, segurança e agilidade na gestão de contatos”, comenta Myke Mello, CTO da Nexcore.

O novo sistema é uma proposta arrojada que abre portas para que a gestão de contatos multicanal (Omnichannel) se torne uma realidade nas empresas. O Nexus também é integrado com o módulo de Chat da Nexcore (NexChat) que, por sua vez, pode ser integrado com as redes sociais (WhatsApp, Facebook-Messenger, Telegram).

“A integração do NexChat com as redes sociais merece um destaque. O NexChat (módulo opcional ao Nexus) pode ser integrado com as redes sociais por meio de API’s oficiais. Os custos e os recursos para essa integração não são pequenos e muitas vezes podem ser proibitivos para empresas de pequeno e médio porte, mas por meio do NexChat todas as empresas poderão utilizar as integrações totalmente adaptadas às políticas de uso e privacidade de cada uma delas com condições bastante atrativas e sem os riscos de utilização de API’s não oficiais”, completa Mello.

Para conhecer um pouco mais sobre a Nexcore, acesse o site www.nexcore.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !