Brasil,

Reposicionamento do Consórcio Nacional Volkswagen aumenta em 70% as contemplações dos grupos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Consórcio Nacional Volkswagen iniciou em 2018 um amplo trabalho de reposicionamento de marca e ações que resultaram em um salto de 70% nas contemplações do mês de abril, se comparado à média mensal do ano anterior.

A estratégia envolveu investimento em estudos de mercado, processos mais eficazes e sistemas, para otimizar a forma de administração dos grupos com foco em saúde financeira. O resultado foi uma gestão diferente, que aumenta as contemplações, possibilita cada vez mais entregas de veículos e, como consequência, mantém os grupos mais saudáveis.

Boas-vindas – Em maio de 2019, um novo processo foi criado para gerar ainda mais conexão com o cliente: o contato de boas-vindas. Nesse momento, já é possível orientar, esclarecer dúvidas e saber se o cliente está ciente de quais serão os próximos passos, como funcionam as assembleias, lances e contemplações.

Todas essas mudanças, com expressivo crescimento nas contemplações, foram realizadas pensando em uma remodelagem do Consórcio Nacional Volkswagen. O resultado: novas modalidades do produto (Planos Padrão, Mais e Exclusivo) com taxas de administração ainda menores.

Consórcio Nacional Volkswagen – Criado em 1976 para facilitar a aquisição de veículos por meio do planejamento financeiro, ao longo dos anos, já entregou mais de 600 mil veículos aos clientes. Os novos planos estão disponíveis no site e na página do produto, no Facebook.

Website: https://www.vwfs.com.br/Automoveis/Consorcio.html

Facebook www.facebook.com/consorcionacionalvolkswagen/

O Consórcio Nacional Volkswagen faz parte do conglomerado da Volkswagen Financial Services, que é uma unidade de negócios do grupo Volkswagen AG de empresas e compreende a Volkswagen Financial Services AG, suas subsidiárias e as empresas de serviços financeiros nos Estados Unidos, Canadá, Argentina e Espanha que pertencem diretamente ou indiretamente à Volkswagen AG – com a exceção das empresas financeiras das marcas Scania e Porsche, e da Porsche Holding Salzburg. As principais áreas de negócio envolvem financiamento, leasing, seguros, gerenciamento de frota e ofertas de mobilidade para concessionários e clientes. A Volkswagen Financial Services possui um total de 16.267 funcionários ao redor do mundo – 7.010 deles apenas na Alemanha. A Volkswagen Financial Services atingiu apr oximadamente EUR 207,6 bilhões de ativos totais, um resultado operacional de EUR 2,6 bilhões, e um portfólio de aproximadamente 20,3 milhões de contratos ativos (dados de 31.12.2018).

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com escritórios regionais que atendem mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.vwfs.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil/ www.twitter.com/vwfsbrasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar