Brasil,

Severo Romero Busca Tornar o Mundo Melhor Através do Seguro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A diversificação da carteira é um debate cada vez mais recorrente no mercado segurador. As opções de produtos estão se ampliando gradativamente, proporcionando outras oportunidades de venda além das mais comuns. Se destacam aqueles que se especializam em ramos importantes e necessários para a sociedade. Esse é o caso da Severo Romero, empresa corretora especialista em Planos de Saúde e Seguro de Vida empresariais, localizada em Porto Alegre.

"Somos uma corretora familiar, com muito orgulho", afirmou Pablo Severo Romero, Diretor Comercial e fundador, que há 18 anos está lapidando e desenvolvendo a empresa que criou. Hoje tem o auxílio das três irmãs, Thaís, Bruna e Karen, para administrar e evoluir a empresa que baseiam fortemente em valores familiares como ética, transparência e relacionamento de longo prazo. "É a nossa família cuidando de outras famílias!", afirmaram os irmãos.

Atualmente, em seu histórico, constam mais de 500 empresas seguradas, 10 mil vidas assistidas, clientes nos 17 estados do Brasil e mais de 35 seguradoras parceiras. A operação de todo país é controlada a partir da sede situada em Porto Alegre.

A qualidade do serviço foi o que possibilitou com que a empresa fosse conhecida nacionalmente. "Nunca prospectamos fora do Rio Grande do Sul, todas as empresas são frutos de indicação, o que nos ajudou a conquistar a carteira em nível Brasil", afirma Pablo

O método utilizado é o Angel Consulting, um grande diferencial em relação ao restante do mercado, segundo Pablo. A metodologia é resultado de uma imersão cultural na sociedade canadense. Quando Bruna passou uma temporada no Canadá, trouxe relatos e experiências do que poderia ser aplicado no Brasil, o que, aliados a grande experiência da Severo Romero no mercado segurador brasileiro, deram fruto a este conceito inovador. Para aprofundar a metodologia, no início deste ano foi a vez de Karen ir ao Canadá e imergir em sua cultura, ampliando os conhecimentos da empresa e embasamento ainda mais do conceito.

A partir disso, realizaram estudos e pesquisas para desenvolver e adaptar as mudanças para o mercado brasileiro e gaúcho. "Em 2017, renovamos a empresa, deixamos de ser uma consultora especialista em produtos para ser focada em pessoas, 100% na necessidade do cliente", assegurou.

"Temos uma metodologia reversa. Aqui o cliente é o foco e desenhamos o produto a partir do que ele precisa. Fazemos um diagnóstico e analisamos as necessidades principais de formas personalizadas", contou.

Para a empresa, não basta apenas gerar lucros e vendas, é preciso pensar no futuro do mundo e no seu papel perante a sociedade. "Passamos a ter um olhar muito mais preocupado com o ser humano por trás dessas apólices. Se queremos um país melhor, precisamos fazer mais pelo nosso setor. Caso um desequilíbrio aconteça, o seguro está lá para assistir. Nós somos os primeiros a retomar o ponto de equilíbrio das pessoas", enfatizou Pablo.

O atendimento ao cliente é ponto primordial. A equipe enxuta permite maior atenção e prioridade para a aproximação com os clientes. "Nosso pós venda é o nosso diferencial, nosso índice de retenção nos orgulha e reflete encantamento dos nossos clientes. Cada cliente é especial. Não somos uma corretora de seguros para atender muitos, mas sim para reter todos", declarou.

Pablo afirma que a equipe busca sempre estar atualizada nas últimas tendências do mundo e do mercado, seja através de estudo, cursos, palestras ou seminários.

Buscando a constante evolução e transformação, a Severo Romero almeja ser uma empresa melhor para a sociedade enquanto segue se tornando um referencial de mercado.

"Deixar famílias e empresas mais seguras e mais tranquilas, essa é a nossa missão", concluiu Pablo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar