Brasil, 22 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CIST e Escola Nacional de Seguros promovem curso de pós-graduação

Salvatore Lombardi, presidente do CIST Salvatore Lombardi, presidente do CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) e a Escola Nacional de Seguros estão promovendo o curso de extensão em nível de pós-graduação em “Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos”. O objetivo é fomentar a qualificação dos profissionais que atuam no transporte de carga, riscos e seguros, e setores associados.

Com início previsto para o dia 15 de junho, o curso fornecerá uma visão sistêmica e técnica deste importante segmento econômico; e abordará temas como Logística e Cadeia de Suprimentos; Identificação e Análise de Riscos; Transportes Nacional e Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Carga; Transportes Internacional; Sinistros e Fraudes.

“Essa é a terceira edição desta importante iniciativa que promovemos junto a Escola Nacional de Seguros. Entendemos que é fundamental difundir a cultura do seguro de Transporte, segmento que sempre precisa de novos talentos. Convido todos os profissionais dos setores a se inscreverem para aproveitar essa oportunidade de desenvolvimento profissional e de networking qualificado”, afirma Salvatore Lombardi, presidente do CIST.

Serviço:
Curso: “Pós-graduação em Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos”
Duração: 56 horas/aula - sábados (quinzenal)
Início: 15 de junho de 2019
Horário: 08h às 15h15
Endereço: Rua Augusta, 1.600, Consolação – São Paulo (SP)
Investimento: R$ 2.400,00 à vista ou em 4x de R$ 615,08
Pré-requisito: Graduação completa ou experiência comprovada na área
Mais informações: (11) 2739-1059 ou pelo e-mail
Inscrições: http://bit.ly/2YUTwVR

Sobre o CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS