Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prudential do Brasil nomeia David Legher como principal executivo

David Legher, Presidente e Chief Executive Officer da Prudential do Brasil David Legher, Presidente e Chief Executive Officer da Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. anunciou hoje a nomeação de David Legher para liderar a companhia, assumindo a posição de Presidente e Chief Executive Officer, assim que aprovado pelo órgão regulador.

Em sua função, o executivo terá responsabilidade direta por todas as áreas da Prudential do Brasil e se reportará a James Weakley, Vice-presidente da Prudential Internacional e Presidente Regional da Divisão de Negócios Internacionais da companhia.

David Legher se junta à Prudential com ampla experiência em marcas dos segmentos de consumo e seguros. Mais recentemente, ele foi presidente da América Latina para a Avon, com responsabilidade por um terço da receita global da empresa. Algumas de suas realizações foram modernizar o negócio por meio de recursos digitais e redefinir o relacionamento da empresa com os representantes, o que resultou em um impacto positivo na receita, no serviço e no custo operacional. Durante sua trajetória de 15 anos na Avon, David também atuou como Presidente de Operações no Brasil, a maior operação de negócios globais da empresa e como Presidente do México e da América Central.

Antes da Avon, o novo CEO da Prudential trabalhou por mais de 10 anos para o Grupo Sura (Suramericana de Seguros S.A.), ocupando vários cargos de liderança em TI, Operações e Fusões e Aquisições para a seguradora latino-americana de vida e saúde. Até recentemente, ele também atuou como membro do conselho da Seguros Sura (Brasil).

"O Brasil é um mercado-chave para a Prudential Financial", disse Weakley. “A Prudential teve um crescimento substancial nos últimos anos, atendendo às necessidades de seguro de vida de indivíduos e de empresas no Brasil. A nomeação de David nos ajudará a fortalecer e apoiar esse crescimento. Ele nos traz ampla e extensa experiência em seguros e marcas de consumo, aplicando um pensamento inovador e uma nova perspectiva para o negócio”.

Cidadão colombiano e residente permanente do Brasil, David Legher possui mestrado em Seguros e Gestão de Riscos pela City University Business School, em Londres, Inglaterra. Ele também tem pós-graduação em Negócios Internacionais e é bacharel em Engenharia de Sistemas de Informação, ambos da EAFIT University, em Medellín, Colômbia. Ele é fluente em espanhol, português e inglês.

PRUDENTIAL DO BRASIL

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo. A companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998, quando iniciou a comercialização do seguro de vida individual. Nessa linha de negócios estabeleceu 38 pontos de apoio. A comercialização de seus produtos, nesse segmento, é realizada por meio de corretores franqueados, conhecidos como Life Planner, e pelas corretoras de seguros das empresas parceiras.

Em 2017, a seguradora ingressou no mercado brasileiro de seguro de vida em grupo, ampliando a sua atuação no país e levando o seguro de vida para cada vez mais brasileiros. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, acesse https://www.prudentialdobrasil.com.br/.

PRUDENTIAL FINANCIAL, INC.

A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU), líder de serviços financeiros com mais de US$ 1 trilhão de ativos gestão, em 31 de março de 2019, tem operações nos Estados Unidos, Ásia,Europa e América Latina. Os funcionários diversos e talentosos da Prudential estão empenhados em ajudar os clientes individuais e institucionais a crescerem e protegerem a sua riqueza através de uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguros de vida, anuidades, serviços relacionados com a aposentadoria, fundos mútuos e gestão de investimentos. Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo ícone da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação por mais de um século. Para mais informações, por favor visite http://news.prudential.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS