Brasil, 23 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Habilitação de corretores terá nova modalidade a partir de junho

Formato semipresencial terá investimento cerca de 20% menor em comparação ao da modalidade presencial

A Escola Nacional de Seguros (ENS) anunciou, nesta semana, uma novidade que irá beneficiar os interessados em atuar no mercado de intermediação de seguros. A partir de junho, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS) passará a ser ministrado em uma nova modalidade, a semipresencial.

Até então, a formação como corretor poderia ser adquirida em aulas totalmente presenciais ou por meio de curso preparatório online, seguido do Exame para Habilitação de Corretores de Seguros presencial. Todos os programas são ministrados pela ENS.

Para a diretora de Ensino Técnico da ENS, Maria Helena Monteiro, esta é mais uma facilidade que a Instituição coloca à disposição dos seus alunos. “Estamos constantemente preocupados em criar formatos mais dinâmicos e atrativos aos interessados em se habilitar como corretor de seguros. O programa semipresencial reúne vantagens das duas modalidades, já que garante a possibilidade de networking da versão presencial com a comodidade e conveniência da online”, explica.

Outro benefício do novo curso será a redução de cerca de 20% no investimento em comparação ao totalmente presencial, graças ao equilíbrio entre aulas em ambiente virtual e nas instalações da ENS ao redor do País.

As primeiras turmas a serem contempladas pela modalidade semipresencial serão na opção Capitalização e Vida e Previdência. A previsão é que as inscrições estejam disponíveis a partir de 3 de junho.

Mais informações sobre a nova modalidade do CHCS estarão, em breve, no endereço sercorretor.com.br, onde também será possível efetuar matrículas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !