Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

De olho nas necessidades dos caminhoneiros, Repom amplia benefícios com novo serviço de assistência 24h

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kelly Queiroz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Em parceria com a Delta Global Assistance, marca vai ofertar diversos suportes para veículo e residência por meio do aplicativo da marca

A Repom, marca da Edenred Brasil que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas, lança em parceria com a Delta Global Assistance, o Assistência aos Caminhoneiros. O serviço que compreende planos para caminhão, residência e apoio funerário poderá ser contratado em apenas um clique pelo aplicativo da marca.

Andrea Beatrix, diretora de Marketing e Usuários da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviário da Edenred Brasil

"O caminhoneiro busca cada vez mais por opções que simplifiquem o seu dia a dia. Ao oferecer uma alternativa de serviço que ele pode contratar na palma da mão, ampliamos os benefícios oferecidos para esse público, principalmente no aspecto de ganho de tempo", comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e Usuários da Divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviário da Edenred Brasil.

Em parceria com a Delta Global Assistance, uma das maiores empresas de assistência 24 horas da América Latina, serão ofertados três tipos de plano: prata, ouro e diamante. Com cobertura nacional as assistências contemplam apoio funerário e residencial, além das voltadas para o caminhão como remoção do veículo do local do acidente, pane seca, destombamento, entre outros. Os preços variam de R$ 27 a R$ 130, e o plano diamante, o mais completo, disponibiliza ainda a instalação de rastreador.

Para contratar, basta selecionar o produto na aba de serviços do aplicativo, onde o usuário será direcionado para a página e escolha da alternativa desejada. O formato de pagamento é por meio de débito automático no cartão Repom Frete.

Na ocorrência de uma eventualidade, seja ela com o veículo ou na residência, o caminhoneiro pode acionar a assistência utilizando o 0800 disponibilizado. "A partir desse contato, um time da Delta estará pronto para resolver e auxiliar o cliente Repom", explica Beatrix.

Referência no apoio e serviços para o caminhoneiro, a Repom conta com um Clube de Benefícios voltado aos profissionais das estradas. "Em nossa parceria com os caminhoneiros em suas viagens, proporcionamos produtos e serviços que valorizem o seu tempo para que assim possam aproveitar mais e melhor a vida. E esse é o foco do clube de benefícios que tem como pilares proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho desses profissionais", finaliza Beatrix.

Sobre a Repom

A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:

- Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio(gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos).
- Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom).
- Clube da Estrada Repom(plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros).

Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom:

www.repom.com.br

www.facebook.com/clubedaestrada

YouTube Repom

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

- Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
- Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
- Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 47 milhões de empregados, 830 mil empresas e instituições públicas e 1,7 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 46 países e conta com cerca de 8,5 mil colaboradores. Em 2018, o grupo administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar