Brasil, 27 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Essor e ASAS unidas no seguro aeronáutico

Essor e ASAS unidas no seguro aeronáutico

Expertise dos parceiros trará expansão ao segmento com mais segurança, tecnologia e muitos diferenciais

A união de duas forças importantes no mercado nacional sempre traz resultados bastante significativos. Em coquetel realizado em 22 de maio, no Sky Hall Terrace Bar (São Paulo), a Essor e a ASAS Consulting comemoraram uma parceria firmada em abril para operar na área de seguros aeronáuticos diferenciados. Executivos das duas empresas, profissionais do setor e convidados prestigiaram o evento.

A expertise internacional em seguros e resseguros da Essor e o conhecimento da ASAS em mercado de riscos complexos irão propiciar a criação de produtos sob medida para aeronaves agrícolas, experimentais e de pequeno e médio portes, além de táxis aéreos. “Buscamos parcerias que fazem a diferença. O sucesso será indiscutível”, garantiu o diretor-presidente da Essor, Fabio Pinho.

Segundo o CEO da ASAS, Marcelo Assumpção, a empresa atua nos moldes de uma agência de subscrição de risco. A parceria com uma seguradora reconhecida mundialmente, segundo ele, traz solidez ao negócio. “Vamos desenvolver um trabalho que envolve contatos com corretores, subscrição do risco, precificação e regulação”, revelou. Assumpção disse ainda que sua missão é oferecer ações inteligentes para a companhia.

Pinho, por sua vez, observou que a Essor busca parceiros que tragam expertise em um mercado extremamente comercial. “As seguradoras, hoje, se esquecem da parte técnica porque estão muito mais preocupadas em vender do que olhar os riscos e a atender bem o cliente”, ressaltou. Na visão do executivo, o trabalho conjunto irá trazer importantes melhorias quanto à qualidade técnica do mercado de (re)seguros nos ramos aeronáutico e de RD (riscos diversos). Ao final do evento, Pinho entregou a Assumpção uma placa simbólica da parceria. “Vamos decolar para novas conquistas”, concluiu o presidente da Essor.

Sobre a Essor Seguros

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores, capazes de impulsionar o setor. A companhia foi criada para ser uma empresa de atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro. Integra o Grupo SCOR Re, de origem francesa, uma das maiores resseguradoras do mundo, de atuação global.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !