Brasil, 27 de Junho de 2019

Racon Consórcios estima comercializar cerca de R$ 3 milhões em cotas de consórcio durante a FENAHABIT 2019

Evento que acontece em Blumenau entre os dias 22 e 25 de maio deverá receber em torno de 15 mil pessoas. Marca, integrante do Grupo Randon, já comercializou mais de R$ 704 milhões em créditos em Santa Catarina.

Com o objetivo de atrair novos clientes e apresentar seus negócios, a Racon Consórcios, integrante do Grupo Randon, estará presente na FENAHABIT 2019, festa popular que acontece em Blumenau, Santa Catarina. A Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário acontecerá no Setor 2, no Parque de Exposições Vila Germânica.

Na oportunidade, a Racon apresentará ao público seus planos de consórcio para imóveis e veículos e a expectativa da marca é comercializar cerca de R$ 3 milhões em cotas durante os três dias de evento. “No estande localizado na Feira, a Racon vai dispor de ferramenta para simulação de planos para quem desejar conhecer mais sobre consórcio de imóveis, seja para casa, apartamento, sala comercial, reforma, construção ou terreno”, ressalta Jorge Bof, franqueado da Racon Florianópolis e Joinville.

Em 17 anos de atuação, a Racon já comercializou mais de R$ 704 milhões em créditos em Santa Catarina. Ao longo deste período, foram 6.426 cotas comercializadas, sendo que 2.540 já foram contempladas. De acordo com o último balanço divulgado pela Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (ABAC), em 2018 os negócios consorciais aumentaram 4,6% e superaram a marca dos R$ 106,08 bilhões contra os R$ 101,47 bilhões de 2017. “Estes índices de crescimento confirmam a modalidade de consórcio como alternativa vantajosa para se adquirir bens móveis e imóveis”, complementa Bof.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !