Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradores dão apoio ao 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-RS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O sucesso do 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros está garantido, tanto pelas inscrições esgotadas há mais de uma semana, como pelo apoio dado pelas principais companhias do setor. Leia aqui o depoimento de executivos.

Josiana Schneider, Superintendente de Mercado da Região Sul da Icatu:

“É muito gratificante ver, por 10 edições seguidas, um número tão representativo de mulheres se reunindo para discutir nosso mercado. Nada mais justo, pois, elas são responsáveis por imensa parcela do desenvolvimento dos seguros no Brasil. A Icatu tem muito orgulho de apoiar esse evento e de ser, também, composta por grandes mulheres.”

Sandro Pinto de Moraes, diretor Territorial da MAPFRE no Rio Grande do Sul:

“A participação da MAPFRE no Encontro Feminino de Corretoras de Seguros evidencia o apoio da companhia ao desenvolvimento regional, além de ser uma excelente oportunidade de olhar o mercado de uma forma diferenciada, estabelecer contatos e trocar experiências.

Mais de 60% da força de trabalho da MAPFRE é composta por mulheres, e 42,5% dos cargos de liderança são ocupados por elas. É natural estarmos envolvidos e incentivamos iniciativas como o Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros do Rio Grande Sul”.

Altevir Dias do Prado - Superintendência Executiva Sul - Mercado/Corporate, Bradesco Seguros:

“Presente desde a primeira edição, a Bradesco Seguros apoia e acredita que a mulher desempenha um papel primordial no desenvolvimento da cultura do seguro na sociedade! Bradesco Seguros, com você sempre!”

Silvia Ramos, diretora do Canal Affinity da Liberty Seguros:

“Para a Liberty Seguros é muito importante participar deste evento, que reflete sobre a atuação das mulheres no mercado segurador. Na Liberty, temos uma iniciativa chamada Mulheres Seguras, que apoia o empreendedorismo feminino. No ano passado, impactamos mais de 400 corretoras com esse projeto e neste ano seguimos com ações em diversas regiões no Brasil.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar