Brasil, 17 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialista formada pela FGV fala sobre “Os 4 Porquês” da Pesquisa de Mercado

Especialista formada pela FGV fala sobre “Os 4 Porquês” da Pesquisa de Mercado

Fernanda Fleury, diretora da Spia Consultoria, ministra hoje palestra para alunos da Faculdade Cambury, onde aborda também as constantes mudanças que ocorrem na forma de pensar, construir e empregar a ferramenta de Pesquisa

Saber quem é, o que pensa, o que faz e onde está seu público consumidor. Sem essas informações qualquer empreendedor não só, não mantém o seu negócio, como se quer tem condições de começá-lo. Daí a importância da ferramenta pesquisa de mercado que será tema de uma palestra ministrada hoje (23/05), às 19h, pela especialista em Gestão e Atendimento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e diretora da SPIA Consultoria, Fernanda Fleury. Ela fala a alunos da Faculdade Cambury, em Goiânia, sobre os “Os 4 Porquês” da Pesquisa de Mercado, e também sobre as constantes mudanças que ocorrem na forma de pensar, construir e empregar tal ferramenta para gerar melhores resultados e compreender o mercado.

Formada em Direito, Fernanda Fleury possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, participou em Londres de programa de cliente oculto aplicado em vários empreendimentos. É analista comportamental com certificação Disc e Asses. Ela também integra a Sociedade Europeia e Americana de Coach, e detém o título de executive coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching.

Fernanda está à frente da Spia Consultoria que presta serviços na área de gestão de equipes, diagnósticos e desenvolvimento. A companhia goiana, que tem atuação junto a mais de 40 empresas espalhadas pelo Brasil, tem como foco ampliar a percepção dos negócios empresariais, melhorando o desempenho dos colaboradores e também a satisfação dos clientes. De acordo com Fernanda Fleury, a empresa usa a técnica de pesquisa Cliente Oculto, para trazer avaliações e questões a serem mensurados para gerar um diagnóstico de uma organização. “A consultoria analisa opiniões in loco, na internet e em diversos veículos de comunicação responsáveis por gerar a reputação dos negócios”, explica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS