Brasil, 25 de Junho de 2019

Monte Azul Paulista (SP) abriga um novo milionário graças ao Ourocap

Uma empresa de representação de produtos agrícolas, localizada na cidade de Monte Azul Paulista (SP), acaba de ser contemplada com um prêmio Ourocap de R$ 3,5 milhões. Cliente de capitalização desde o mês de agosto de 2018, quando teve início a vigência de seu título Ourocap Negócios Único, a empresa garantiu o valor milionário na conta e poderá fechar o semestre com as finanças no azul.

O prêmio corresponde a 137 vezes o valor do PIB per capita de Monte Azul Paulista, calculado pelo IBGE, de R$ 25,5 mil. Para se ter uma noção do que a bolada representa, a empresa pode comprar, por exemplo, 100 carros populares no valor de R$ 35 mil, ou adquirir 437 smartfones de última geração - modelo Iphone Xs Max.

Junho reservará mais emoções milionárias para o Ourocap. Prêmios de R$ 1,5 milhão, R$ 2 milhões, R$ 3,1 milhões, R$ 7,1 milhões e R$ 10 milhões podem sair durante o mês, mais precisamente na primeira quarta-feira e no primeiro e último sábado do mês.

No primeiro trimestre de 2019, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, distribuiu aproximadamente R$ 26,1 milhões, para mais de 5 mil clientes. Em 2018, a companhia pagou um total de R$ 124,2 milhões a 25,8 mil títulos.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !