Brasil, 25 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Esgotadas as vagas para o 11º Encontro de Corretoras

A comissão organizadora do 11.º Encontro Estadual Feminino de Corretoras Seguros comunica que estão esgotadas as vagas para o evento do dia 31 de maio, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

As operadoras do mercado segurador gaúcho interessadas em participar do Encontro devem se inscrever em fila de espera com nome completo, celular e e-mail para resposta, através de envio de e-mail para .

Aquelas que haviam se inscrito pelo site e não enviaram o comprovante de depósito para o pagamento terão mais uma chance de apresenta-lo. Se não o fizerem, a vaga será repassada à lista de espera.

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, comenta:

– Por um lado é gratificante saber que, faltando mais de duas semanas para o Encontro, todas as vagas existentes foram esgotadas. É sinal do interesse das mulheres em nossa promoção. Por outro lado, sentimos muito por aquelas que não se inscreveram, ficaram de fora e agora terão de entrar na lista de espera.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !