Brasil,

Líderes de mercado aceleram Transformação Digital com parcerias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Além de lançar novos produtos, empresas que se destacam como inovadoras contam com parceiros de tecnologia tão ágeis quanto elas.

Grandes empresas têm muitas oportunidades digitais inexploradas. Nós exploramos essas oportunidades fazendo várias entregas contínuas em projetos rápidos.

A tecnologia tem transformado drasticamente o mercado. Segundo o IDC - especialista em pesquisas de mercado em TI - já em 2019, com o impulso da transformação digital, haverá uma aceleração no ritmo da inovação e dos investimentos em ativos digitais. Até 2022, a economia digital deve representar mais de 50% do PIB da América Latina. Com isso, empresas têm aumentado o investimento em inovação para se adaptar e manter-se competitivas.

Um bom exemplo disso é a RedeFlex, empresa que está entre as líderes em transações eletrônicas e logística em todo território brasileiro, oferecendo soluções por meio de Point of Sale (POS) e máquinas de cartões de crédito. Como uma das líderes nesse mercado, a empresa provê tecnologias robustas aos clientes internos, aptas a operar em diferentes contextos e com alta disponibilidade.

Por isso, a empresa tem investido em inovação apostando em mobilidade e no lançamento de novos produtos digitais. Dessa forma, a empresa oferece novas e melhores experiências centradas nos usuários e em suas opiniões. Como é o caso do app Flex, aplicativo mobile desenvolvido pela Capptan - empresa parceira de tecnologia que tem apoiado o processo de inovação da RedeFlex.

Além de lançar novos produtos, empresas que se destacam como inovadoras contam com parceiros de tecnologia tão ágeis quanto elas. Esses parceiros devem compreender sua operação e estar aptos a integrar o time não como simples fornecedores, mas como um ativo estratégico da companhia.

Ricardo Gossi, responsável pela área de tecnologia da RedeFlex ressalta a importância dessa parceria “Temos agora uma equipe multidisciplinar, tanto na nossa empresa quanto na Capptan. Nós podemos nos apoiar em diversos profissionais para fazer com que uma solução seja entregue em um tempo muito curto e com muita qualidade”.

No final de 2017, 70% das empresas listadas na “Fortune 500” já tinham times dedicados exclusivamente à transformação digital. Esse fator demonstra um rápido movimento das grandes companhias para deixarem de possuir apenas projetos de digitalização, e passarem a ter o tema transformação digital como algo que faz parte de sua operação contínua.

Empresas como a Capptan apostam nesse modelo de parceria que acelera a digitalização de outras empresas e as ajuda a enfrentar com sucesso o processo de transformação digital. “Grandes empresas têm muitas oportunidades digitais inexploradas. Nós exploramos essas oportunidades fazendo várias entregas contínuas em projetos rápidos. É essencial usar dinâmicas que aproveitam todo o conhecimento que o cliente possui, e envolvê-lo no time. Isso nos permite criar softwares que otimizam operações e, durante o trabalho, ainda contribuir fortemente com a cultura de inovação, transformação digital e agilidade da empresa. Todos ganham.", afirma Arthur Teixeira, diretor na Capptan.

A Capptan está posicionada como uma das mais expressivas equipes especialistas em aplicativos, e foi reconhecida entre as Top 3 na América Latina. Tornou-se referência no mercado mobile provendo soluções para clientes como Oi, Calvin Klein, Le Lis Blanc, Sicredi e outros.

Saiba mais no site: www.capptan.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar