Brasil, 21 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Tracker amplia negócios e comemora marca histórica de recuperações

  • Escrito ou enviado por  Doc Press
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Em 19 anos de atividade no Brasil, a companhia já recuperou mais de 50 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,4 bilhões

Maior empresa de rastreamento e localização de veículos do país, o Grupo Tracker fechou o primeiro trimestre de 2019 com 20% mais instalações no segmento particulares do que no mesmo período do ano passado. Em termos de faturamento a alta foi de 15%. Um bom início para o resultado do ano que prevê um crescimento de 12%.

O Grupo Tracker desenvolveu uma estratégia comercial agressiva que envolve diversas frentes, como canais diretos e indiretos. “Nossa meta é ampliar os negócios em outras regiões do país. Para isso estamos levando um treinamento de produtos e tecnologia para todos os estados, mostrando nossos diferenciais e nossa força neste setor. Estamos ganhando capilaridade e expandindo de forma estratégica. Nossos objetivos estão sendo alcançados, uma vez que os últimos trimestres têm sido sempre melhores que os anteriores”, afirma o gerente de Marketing e Produtos, Rodrigo Rufca.

O Grupo Tracker tem um portfólio atende a todos os segmentos – motos, automóveis, pick-ups, caminhões, cargas e veículos e maquinários agrícolas. A tecnologia utilizada nos rastreadores é a Radiofrequência (RF), considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também comercializa produtos baseados no GPS/GPRS e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.

Marca histórica

Desde o ano 2000 no Brasil, o Grupo Tracker acaba de chegar a marca de 50 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,4 bilhões. Tamanho sucesso é atribuído a tecnologia de ponta e a maior infraestrutura própria do mercado, com mais de 700 antenas móveis e fixas estrategicamente distribuídas por todo o território nacional, central de operações especializada, equipes terrestres, viaturas e aeronaves.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS