Brasil, 14 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estudo registra 85 negociações de insurtechs até março

O investimento em insurtech segue acumulando recordes. Segundo levantamento divulgado pela Willis Towers Watson foram realizadas 85 transações no valor de US$ 1,42 bilhão anunciadas no primeiro trimestre de 2019. O número de negócios aumentou em 35% em relação ao quarto trimestre de 2018, embora o financiamento total tenha diminuído em 11%.

Cerca de 54% dos negócios foram realizados fora dos EUA. As transações no Reino Unido aumentaram em 50% e nos EUA em 44%. A China registrou queda de 38% neste trimestre.

Andrew Johnston, chefe global de insurtech na corretora de resseguros Willis Re, comentou em vídeo que várias insurtechs já estão adicionando algum valor genuíno à indústria. “Continuamos acreditando que o sucesso de qualquer insurtech deve seguir essa abordagem de baixo para cima, em vez de direcionar a reinvenção de cima para baixo”.

Segundo o relatório, a adoção de uma abordagem mais ágil exige que as empresas coloquem o controle de preços e reajustes nas mãos das equipes de subscrição.

A ênfase deve estar em sua capacidade de alterar preços e classificar algoritmos com frequência e facilidade, permitindo que as empresas façam ajustes rápidos em um mercado em constante movimento, recomenda a corretora.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS