Brasil,

D’Or Consultoria realiza novas aquisições

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  VTN
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com foco nas pequenas e médias corretoras, o programa AceleraD’Or tem possibilitado um expressivo crescimento à consultoria

A D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em seguros e benefícios, tem atuado como aceleradora de pequenas e médias corretoras por meio do programa AceleraD’Or, e anunciou a compra de três novas empresas.

Desde abril deste ano, passaram a fazer parte da empresa: a corretora Coriben, com mais de 20 anos de experiência em programas de seguros e benefícios corporativos, sediada no interior de São Paulo; a APR Benefícios, com forte expertise construída desde 2003 na capital paulista; e a Parsche, do Rio de Janeiro, com foco em saúde PME.

Com a incorporação das novas empresas e, principalmente, com a entrada no mercado do interior de São Paulo, a D’Or Consultoria amplia sua presença no estado, o maior produtor de seguros do país. “É um importante movimento estratégico chegar no interior e fortalecer ainda mais nossa equipe, incorporando profissionais com grande experiência no mercado de seguros”, afirma o CEO, Bruno Blatt.

Entusiasmo e confiança

A recente parceria com a D’Or Consultoria já tem mostrado resultados, e a percepção das novas corretoras da casa é positiva. Daniel Mesquita, da Coriben, vê uma forte conexão com o modelo de gestão da consultoria e a identidade entre as marcas, o que gera “as melhores expectativas”.

Já Tuca Ramos, da APR Benefícios, aponta a força da marca D’Or no mercado de saúde, como “referência de confiabilidade, ética, coerência em todos os seus procedimentos, permitindo um serviço de qualidade”.

E Fábio Schemes, da Parsche, ressalta que essa é a melhor forma de expandir os negócios e afirma também que já colheu bons frutos em poucas semanas. “Conheço o mercado e posso afirmar que o trabalho da D’Or Consultoria é único”.

Novos negócios

As negociações da D’Or Consultoria não param por aqui. As tratativas conduzidas pelo executivo e corretor, Carlos Alberto Oliveira, com novas corretoras estão avançadas e focadas na expansão nacional.

“É uma oportunidade rara para as empresas alcançarem um patamar de negócios que trará um crescimento bem acima da média. Hoje, temos uma lista grande de interessados em participar e o retorno tanto dos que desejam aderir ao processo quanto os que já estão integrados tem sido bastante favorável”, explica o diretor.

O investimento em fusões faz parte do DNA da corretora, alinhada à estratégia do Grupo Rede D’Or São Luiz e, desde a sua criação, em 2018, o AceleraD’Or já incorporou mais de R$ 600 milhões em prêmio.

Para se candidatar ao programa AceleraD’Or, fale com a D’Or Consultoria pelo .

Sobre a D’Or Consultoria | Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz, maior rede independente de hospitais do Brasil, especializada em seguro saúde e benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.200 clientes, movimentando R$ 2,5 bilhões em prêmios junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

O Grupo Rede D’Or São Luiz atua em cinco estados (SP, RJ, DF, PE e MA). Conta atualmente com 45 hospitais, sendo 36 deles acreditados e 9 em processo de acreditação; 10 novos hospitais e 14 projetos de expansão; 7.200 leitos hospitalares e 3.200 leitos em construção; 35 clínicas oncológicas; mais de 50 mil colaboradores; e 87 mil médicos credenciados. Por ano, são 6 milhões de atendimentos emergenciais; 477 mil internações; 220 mil cirurgias, sendo 5 mil delas robóticas; e 34 mil partos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar